3 podcasts que você DEVE escutar!

Podcasts não são nenhuma novidade no entretenimento, eles já existem há muito tempo e sempre existiram ótimos podcasts com um grande público.

Podcasts não são nenhuma novidade no entretenimento, eles já existem há muito tempo e sempre existiram ótimos podcasts com um grande público e em uma cena que nitidamente iria ter um crescimento, mas não era esperado que seria dessa maneira!

Se você acompanha a cena mainstream, você deve ter notado que os podcasts vem tomando uma proporção totalmente extraordinária e estão em uma ascensão que está apenas começando!

Os podcasts que vamos citar aqui, além de estarem em um “boom”, possuem uma linguagem totalmente próxima ao nosso cotidiano e te inserem em uma conversa que talvez jamais seria possível ter com algumas pessoas.

Flow Podcast
Convidados cancelam participação no Flow Podcast por conta do novo  coronavírus – Curiozone
Flow Podcast

O Flow talvez seja o maior “culpado” por essa explosão do mundo de podcasters! No dia de hoje, o Flow (30/10/2020) está no seu podcast de número 241, algo que para muitos parecia ser loucura, ou até, algo que jamais seria escutado tantas vezes.

@Igor e @Monark se basearam no podcast do lendário @Joe Rogan, onde extraíram o seu formato inicial, e moldaram de uma maneira totalmente única e original.

O Flow já teve convidados de várias áreas e de diversas opiniões, desde os atuais candidatos à prefeitura de São Paulo, a humoristas de sucesso no cenário brasileiro, grandes celebridades do mundo mainstream, famosos que furam a bolha da internet, e poderíamos ficar falando aqui de vários outros exemplos!

Vou deixar recomendado duas pessoas que já participaram algumas vezes do Flow e em todas as vezes, foram Flows imperdíveis e que vão aparecer nessa pequena lista que montei pra vocês: Mitico Jovem e Cauê Moura.

Podpah
IGÃO E MÍTICO - Podpah #00 - YouTube
Podpah #00

Pode pá mano, fica suave! Essa gíria talvez não esteja tão presente no seu cotidiano, mas aqui na vida do estagiário ela é usada constantemente, ainda mais quando se trata do Podpah!

Um dos mais recentes fenômenos do Youtube Brasil, vem alcançando marcas incríveis em apenas 1 mês e 2 dias de existência, com aproximadamente 6 milhões e 600 mil visualizações.

Com apenas 10 episódios, convidados como: Felipe Castanhari, Ninja, Fred, Lucas Inutilismo, figuras carimbadas da internet, renderam ótimos papos e deixaram aquele gostinho de precisamos de mais!

O episódio que mais marcou o público do Podpah por enquanto, foi com a participação do Poderosíssimo Ninja, onde o talarico e as lições de vidas foram pontos que trouxeram reflexões importantes para o público.

Poucas
Poucas #63

Cauê Moura, um dos principais criadores de conteúdo do país, irá completar 2 anos de Poucas na próxima quinta-feira (05.11), um dos mais influentes e mais completos podcasts do país, possui cerca de 83 episódios com diversas personalidades importantes no cenário brasileiro.

Cauê tem como destaque uma ótima maneira de conduzir a conversa com seus convidados, não é atoa o sucesso de seu podcast mesmo com uma breve pausa por conta da pandemia mundial nesse ano.

Mesmo com a pausa, a volta do Poucas é muito desejada, isso foi dito durante um bate-papo no último “Flowcas” que recomendei como ótimos episódios do Flow, ou seja, podemos esperar novidades nos próximos meses sobre a volta do Poucas.

Papos com Djonga, Drauzio Varella, Negra Li, Castanhari e muitos outros, foram muito marcantes para o Poucas e para o público, mostrando a força que a internet tem e como ela será o principal veículo de comunicação daqui alguns anos!

Gostou da seleção que o estagiário fez? Deixa aqui nos comentários outros podcasts que você escuta e poderiam ser recomendados em uma parte dois 🙂

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
0
Share