4ª Temporada de Young Sheldon terá referências de The Big Bang Theory

A 4ª temporada Young Sheldon estreia hoje na CBS e teremos um personagem de The Big Bang Theory no primeiro episódio.

Young Sheldon é uma série spin-off de The Big Bang Theory  e conta a história da infância do excêntrico Sheldon Cooper. Sua 4ª temporada estreia hoje (05 de Novembro) na CBS nos EUA.

Como a 3ª temporada da série teve que ser interrompida por conta do coronavírus, e o final dela, que seria a formatura de Sheldon, ficou para o primeiro episódio da 4 temporada que promete ser cheio de surpresas para os fãs.

Além da formatura o episódio contará com participação de um personagem de The Big Bang Theory, e essa revelação esta deixando os fãs muito ansiosos.

Steve Molaro, co-criador da série, disse numa conversa com o TV Line para os fãs prestarem bem atenção na narração final do episódio, que será feita pelo Sheldon adulto.

“O Sheldon Adulto não estará sozinho na narração do final do episódio” diz ele “Será uma continuação divertida e inesperada do enredo de The Bing Bang Theory”

Ainda não sabemos qual dos personagens irá fazer a narração junto com Jim Parson (Sheldon Cooper), mas certeza que não vai importar qual for escolhido.

Mais spoilers da 4ª temporada

Além da entrevista, uma parte exclusiva do primeiro episódio foi divulgada em um vídeo para O TV Line e nele podemos ver um diálogo do Sheldon e seus pais com o diretor de sua escola.

Nele o diretor parabeniza Sheldon por suas notas e diz que ele poderá deixar a escola e ir para faculdade, mesmo tendo feito apenas dois anos de curso. 

“Sheldon finalmente está indo para a faculdade, e a realidade disso e o que isso significa para sua vida começa a despontar nele”, disse Molaro.

A nova temporada estreia hoje (05) na CBS nos EUA e você pode assistir a série na GloboPlay aqui no Brasil.

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share