Among Us teve meio bilhão de jogadores ativos em Novembro

O reinado de Among Us não parece ter acabado ainda: recentemente, um estudo da SuperData revelou que o jogo está longe de ser “morto”.
Among Us

Uma pesquisa recente do portal SuperData acabou de sugerir que Among Us é “de longe o game mais popular em termos de jogadores mensais”. Isso já segue a revelação do Airship, novo mapa no game revelado recentemente, e que o jogo ganharia um porte para o Nintendo Switch.

O jogo, que saiu 15 de dezembro na Nintendo eShop, rapidamente explodiu para a lista de top-sellers da loja e se manteve lá por um tempo.

Enquanto isso, o jogo também saiu dia 17 no Xbox Game Pass para PCs, só pra aumentar seu sucesso colossal.

“Uma vez que Among Us não é fortemente monetizado, os números dos ganhos são comparativamente menores. A versão para PC (que tem um preço inicial de U$ 5) foi responsável pela maior parte da receita de agosto a novembro (64%), apesar de ter uma participação extremamente pequena na base total de jogadores (3% em novembro).”

Dados apresentados pela pesquisa da SuperData

Para ser mais específico, há uma estimativa de cerca de 9.2 milhões de jogadores somente na Steam, segundo dados do PlayTracker. O jogo mantém, na Steam, cerca de 100 mil jogadores diários nos horários de pico, segundo a SteamCharts.

Até onde se sabe, esses números não devem diminuir enquanto a pandemia continuar no mundo. Pode-se dizer que o Among Us “é o novo normal” pra algumas pessoas, se duvidar…

Ficou animado com as notícias do Among Us? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no canal do Youtube e no nosso Instagram para mais!

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share