Animais Fantásticos 3: saída de Johnny Depp, nova data e muito mais

A sequência do spin-off de Harry Potter foi adiada, e ainda precisa encontrar um novo ator para substituir Johnny Depp que saiu da franquia.
Animais Fantásticos
Newt de Animais Fantásticos

O terceiro filme da série Animais Fantásticos vem sendo notícia essa semana por conta da saída do ator Johnny Depp que foi demitido após várias polêmicas com a justiça incluindo agressão a sua ex-mulher.

A Warner afirmou que o papel de Grindelwald, que antes era de Depp, será substituído e muito vem sendo especulado sobre quem será o substituto. Todo mundo quer saber como essa troca acontecerá sem causar estranheza do público.

Além disso o filme havia parado suas gravações por conta do Covid-19, assim como tantas outras produções de Hollywood, mas voltou em setembro. Por conta do atraso o filme foi adiado e chega nas telonas no dia 15 de julho de 2022.

A saída de Johnny Depp

O ator que interpretou o temido bruxo Grindelwald nos dois primeiros filmes de Animais Fantásticos, anunciou na sexta-feira passada sua saída da franquia. Em uma postagem no instagram ele afirma que foi convidado a sair pela Warner.

Esse convite aconteceu por conta de várias polêmicas envolvendo o ator, incluindo a de agressão contra sua ex-mulher, Amber Heard. O ator tinha acabado de perder seu segundo processo na justiça, sendo o primeiro contra Amber, e o segundo contra um tablóide britânico que o acusou de ser “espancador de mulheres”.

Assim a Warner não quis ter o nome da franquia associado ao ator e o demitiu. Porém a empresa terá que pagar uma fortuna de U$10 milhões para ele pela sua única cena que já havia sido gravada.

Isso porque Depp tinha um contrato de pay-or-play, de acordo com o The Hollywood Reporter. O que significa que ele exige que receba o cache completo mesmo que o filme seja cancelado, ou ele substituído. Não havia nenhuma cláusula de imoralidade.

Novo Grindelwald

Mads Mikkelsen pode ser o substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3.

Com a saída de Depp, a produção de Animais Fantástico está tendo que correr para achar um substituto. E de acordo com o Deadline o ator Mads Mikkelsen está no topo da lista.

Aparentemente o ator que interpretou o serial killer Hannibal, e o vilão Kaecillius em Doutor Estranho, já está em negociações iniciais para viver o maior vilão da franquia.

Enquanto isso o resto do elenco, liderado por Eddie Redmayne e Judd Law, e dirigido por David Yates, já estão em gravação.

Animais Fantásticos no Brasil

De acordo com J.K Rowling, Animais Fantásticos 3 terá cenas no Rio de Janeiro dos anos 30, uma época de muita produção cultural. Os fãs esperam ver muitas referências de criaturas nacionais e quem sabe atores brasileiros conhecidos e queridos.

Total
27
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
27
Share