Imitando a Samsung e Xiaomi, Apple testa iPhone dobrável

De acordo com relatórios de supply chain, a Foxconn, maior empresa de componentes eletrônicos do mundo, está agora testando um iPhone dobrável para Apple que pode ser lançado em 2022
iphone-dobrável

De acordo com relatórios de supply chain, a Foxconn, maior empresa de componentes eletrônicos do mundo, está agora testando um iPhone dobrável para Apple que pode ser lançado em 2022

Depois dos lançamentos de celulares com tela dobrável da Motorola e Huawei. A Samsung lançou com muito êxito seus celulares dobráveis, entre eles o Galaxy Fold, o Galaxy Z Flip 5G e o recente Galaxy Z Fold 2.

Celulares dobráveis da Samsung

Então esse ano boatos cada vez mais fortes de que a Xiaomi entrou na corrida para lançar um celular dobrável ganharam força. Apesar de não ter data para lançamento, já se especula até o nome MIUI 12. E tudo indica que o celular chega em 2021.

Obviamente depois dessa movimentação, a Apple não poderia ficar de fora e perder esse mercado. E tudo indica que a Maçã está planejando seu iPhone dobrável que chegará em 2022.

O iPhone dobrável, mito ou verdade?

Uma recente informação afirmava que a Apple tinha encomendado telas dobráveis para iPhone para a Samsung. E agora se juntarmos com esse relatório sobre a Foxconn estar testando esse novo dispositivo, tudo indica que realmente vem um iPhone dobrável ai.

De acordo com o United Daily News da China, a Apple pediu à Foxconn para testar a tela e também os rolamentos de um dispositivo dobrável do iPhone. Os rolamentos, o elemento dobrável real, supostamente virão de vários fornecedores, mas a montagem final será feita pela Foxconn.

Porém segundo relatórios passados, o iPhone dobrável estaria longe de ser uma realidade próxima. Mas o United Daily News, se baseando em fontes anônimas de supply chain, afirma que a Apple pretende lançar o aparelho em Setembro de 2022.

A publicação diz que os testes de dobragem para laptops regulares exigem que eles sejam abertos e fechados entre 20.000 e 30.000 vezes. Mas para um iPhone dobrável, a Foxconn diz que vai conduzir mais de 100.000 testes de abertura e fechamento.

Este novo relatório não fornece detalhes sobre o design desse iPhone, e suas fontes dizem que o desenvolvimento está mudando constantemente. No entanto, afirmações recentes do vazador Jon Prosser dizem que o iPhone dobrável será um dispositivo de duas telas, semelhante ao Microsoft Surface Duo.

Se essa informação tem mesmo fundamento ou não, vamos ter que esperar pra saber. Mas de uma coisa eu sei. Se o iPhone dobrável for realidade ele virá com um preço de um carro zero.

O que você acha desses novos smartphones dobráveis? Será que vem mesmo um iPhone pra essa lista? Conta pra gente na nossa Página do Facebook.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share