Assassin’s Creed Valhalla bate recorde de vendas da Ubisoft

A Ubisoft aparenta estar satisfeita com Assassin’s Creed Valhalla, que bateu recorde de vendas no lançamento da franquia.
Assassin's Creed Valhalla

Segundo comunicado de imprensa da Ubisoft, foi anunciado que Assassin’s Creed Valhalla foi o jogo da franquia com mais vendas na primeira semana de lançamento. Ele também foi, por sua vez, o lançamento de PC da Ubisoft mais bem-sucedido.

“Estamos realmente satisfeitos com a resposta entusiástica dos jogadores e queremos agradecer aos fãs por seu apoio incrível.

Entregar este jogo em meio a uma pandemia global foi um verdadeiro tour de force de nossas equipes e é fantástico ver os jogadores gostando tanto do jogo”, disse Julien Laferrière, produtor de Assassin’s Creed Valhalla.

“Como referência, acho que o maior lançamento da franquia era Assassin’s Creed 3, com mais de 3.5 milhões de unidades vendidas na primeira semana.

O hype que cobriu AC3 foi gigantesco, então isso deve ser um bom sinal de que Valhalla irá passar disso.”

Escreveu o analista da Insdústria de Games, Daniel Ahmad

Um ponto a se destacar é a diferença da porcentagem de lucros entre as lojas de PC: na Uplay, a Ubisoft tem cerca de 95% do valor da venda. Na Epic Games Store, eles recebem 88%, com os outros 12% indo para a loja, e por fim na Steam a Ubisoft recebe 70% do valor de cada venda (o jogo custa US$ 60).

O jogo, ainda por cima, está com uma média de 80/100 nas páginas do Metacritic de Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível no Xbox Series X e S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Stadia, Amazon Luna e no serviço de assinatura da Ubisoft, o Ubisoft+.

Total
9
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
9
Share