Bioware anuncia Mass Effect Legendary Edition no “Dia N7”

No dia 7 de novembro, a BioWare anunciou o remaster oficial da trilogia Mass Effect: Legendary Edition, além de um novo jogo na franquia.
Mass Effect Legendary Edition

No dia 7 de novembro (“N7”, explicarei mais pra frente), a Bioware anunciou em seu Twitter o novo remaster da trilogia original, através do Mass Effect Legendary Edition, para chegar em 2021.

“Suas escolhas. Seu esquadrão. Seu Shepard. Reviva a lenda na edição remasterizada da aclamada trilogia. Mass Effect Legendary Edition será lançado no Outono de 2021.”

A escolha do dia, 7 de novembro, coincide com a sigla “N7“, reconhecida no universo de Mass Effect por representar os soldados das forças especiais da Systems Alliance, 7 sendo do mais alto escalão, ao qual o Comandante Shepherd (protagonista da franquia) pertence. Escolha de data maneira, não?

O desejo de “modernizar as experiências”, e OUTRO anúncio surpresa

Uma postagem no blog oficial da desenvolvedora discutiu sobre a surpresa, explicando que essa já era uma demanda dos fãs por muitos anos. Nela, o vice-presidente e diretor da equipe, Casey Hudson, explicou um pouco mais sobre o projeto:

“Nosso objetivo não era refazer ou reimaginar os jogos originais, mas modernizar a experiência para que os fãs e novos jogadores pudessem experimentar o trabalho original em sua melhor forma possível.”

Segundo a postagem, com os esforços de “criar vida com resoluções super-afiadas, taxas de quadros-por-segundo ainda mais rápidos, e lindas melhorias visuais”, a equipe pretende carregar os frutos de mais de uma década de trabalho para as próximas gerações.

“Mass Effect Legendary Edition incluirá o conteúdo básico singleplayer e DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas, armaduras e pacotes promocionais – todos remasterizados e otimizados para Ultra HD 4k.

Estará disponível na primavera de 2021 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, com compatibilidade avançada e aprimoramentos direcionados ao Xbox Series X e PlayStation 5. Mais informações por vir no ano novo!”

E as surpresas não param por aí: A BioWare confirmou que o próximo capítulo da franquia ESTÁ em produção.

“Estamos nos estágios iniciais do projeto e não podemos falar mais sobre ainda, mas estamos ansiosos para compartilhar nossa visão para onde iremos no futuro.”

Divulgação Oficial de Mass Effect

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share