Call of Duty: Black Ops Cold War confirma mapas da primeira temporada

Call of Duty Black Ops: Cold War já teve algumas artes de novos mapas vazados na internet, e um deles até sugere outro “novo” mapa de Warzone.
Nuketown 1984 Edição de Natal

Algumas imagens vazadas no começo deste mês sugeriam que Call of Duty: Black Ops Cold War receberia novos mapas na sua Primeira Temporada; hoje, um trailer cinemático oficial confirmou a existência de dois deles.

O trailer conta com o agente da KGB, Vikhor “Stitch” Kuzmin, fabricante de armas químicas “Nova 6” na Rebirth Island, em Alcatraz (o mesmo mapa do Blackout, o Battle Royale de Black Ops 4).

Eventualmente, ele é capturado, torturado e tem um olho esfaqueado por um dos protagonistas, Russell Adler, o qual Stitch passa a criar um plano de vingança. O resto, você pode ver no trailer.

Nesse mesmo trailer temos a confirmação de dois dos mapas vazados: obviamente, a existência de Rebirth Island, e o mapa “Mall at the Pines”, em Nova Jersey.

Ainda temos que esperar pela confirmação do retorno de Raid, lançado em Black Ops 2, que também foi vazado.

Hoje, Cold War também recebeu um update que trouxe mudanças ao Zombies, em “Die Maschine” e Onslaught, como uma dica dos próximos mapas à chegar ao modo.

O jogo também distribuirá bundles de armas gratuitamente no dia 8 de dezembro, e ganhará o Motherland Moshpit com Mata-Mata em Equipe, Dominação, Kill Confirmed e Hardpoint em Moscow e Crossroads Strike.

Black Ops Cold War: Christmas Nuketown 1984 Coming In Season 1?
Nuketown ’84 voltará na Season One com um twist de Natal.

Por fim, teremos uma semana de 2XP + 2WXP para Multiplayer e Zombies a partir de 12 de dezembro, até o lançamento da Season One (é a sua última chance pra chegar ao prestígio 3 antes da temporada).

Texto Original:

A primeira temporada do mais recente Call of Duty Black Ops: Cold War nem foi anunciada, e já temos supostas screenshots de quais serão três dos mapas novos.

Dentre eles, Raid (BOII), Launch (Black Ops / BOIIII), o mapa Rebirth Island (Black Ops IIII “Blackout” Battle Royale) será relançado em Call of Duty: Warzone, e outro sem nome que se passa em um shopping coberto em neve.

Para quem não se lembra ou quer ver uma comparação, aqui está a arte de Raid de Call of Duty: Black Ops II comparada com a nova arte de Black Ops: Cold War.

E, por fim, o novo e misterioso mapa de Shopping em uma área coberta com neve.

Um Starter Pack será vendido separadamente, com cosméticos como uma nova skin de Russell Adler, novos emblemas e cartões de visita.

É claro, reforçamos que estes são apenas leaks, e é mais prudente esperar a nova temporada chegar dia 10 de dezembro (logo no dia que Cyberpunk 2077 sai…) pra ter certeza de quais mapas virão ao Black Ops: Cold War.

+Leia Também: Cyberpunk 2077 ganha Modo Foto para seus melhores momentos

NOTA: A matéria foi atualizada em 8 de dezembro, para refletir o novo trailer lançado oficialmente. O post original é do dia 2 de dezembro.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share