Black Ops: Cold War enfrenta problemas com controles no PS4

Desde a beta de Call of Duty Black Ops: Cold War, um bug de dessincronização dos controles atrapalha gamers no PS4
Call of Duty Black Ops: Cold War

Uma grande quantidade de usuários relatou recentemente no Reddit estarem enfrentando problemas com os controles de Call Of Duty Black Ops: Cold War.

Mais especificamente, os controles do jogo estão se dessincronizando durante partidas de Zombies, Multiplayer e principalmente no capítulo 3 da campanha, a missão “Fractured Jaw” (“Mandíbula Fraturada”, em português).

O jogo continua rodando normalmente, mas o som do jogo costuma parar de funcionar e os controles não voltam a reconectar. Segundo jogadores do mesmo post, o bug existe desde a beta de Black Ops: Cold War.

Alguns usuários na internet recomendam entrar no gerenciador de dispositivos do PS4 e trocando a opção de “Comunicação” do Bluetooth para USB no menu do controle. Mesmo assim, muitos dizem que a solução não funcionou.

Atualmente, o único jeito de voltar a jogar é reiniciando o jogo, fechando-o ou reiniciando o console por completo com o botão de energia.

Resta esperar a Treyarch soltar um patch pro bug misterioso, agora.

Funcionalidades especiais do DualSense (PS5)

Há alguns dias, falamos sobre o novo trailer de Observer: System Redux, que mostra o enorme potencial do novo DualSense do PlayStation 5. Com seus gatilhos adaptativos, ele é capaz de adaptar sua resistência e vibração ao que o jogador está interagindo no game.

Nesse vídeo incrível do canal Riyard Ramnath, podemos ver como cada arma diferente adapta o gatilho à sua personalização, com força de atuação maior para armas pesadas e vibração muito mais forte em armas de alto calibre ou com alta cadência de disparos. Confia abaixo:

Call of Duty Black Ops: Cold War, recentemente lançado nesta sexta-feira (13), também conseguiu ser o jogo da franquia que mais vendeu cópias no primeiro dia e no primeiro fim de semana. A notícia foi dada pela executiva da Activision-Blizzard, Anna Malmhake.

A maior parte das vendas, 39% delas, foram graças ao PlayStation 4. Já 34% ocorreram no Xbox One, 17% no PlayStation 5 e 9% no Xbox Series X/S.

E aí, você teve algum problema com Black Ops: Cold War? Ou ainda pretende comprá-lo? Se também estiver no hype, comenta pra gente lá na nossa Página do Facebook!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share