Bully 2 foi adiado duas vezes antes de ser cancelado [Rumor]

Bully, da Rockstar

O famigerado título da Rockstar Vancouver, Bully, sempre foi um grande queridinho dos gamers desde a era do PlayStation 2, em 2006. Porém, uma resposta concreta nunca foi dada pro desaparecimento da continuação como Bully 2, que já está a mais de uma década fora do radar.

O jogo até mesmo foi remasterizado através do Bully: Scholarship Edition, em 2008, e algumas fontes de dentro da Rockstar diziam que uma demo jogável chegou até a existir, segundo a VideoGamesChronicle e o youtuber de Bully SWEGTA.

Porém, os populares leakers da Rockstar Tez2 e Yan2295 “confirmaram” nos fóruns do GTA que o projeto foi (novamente) cancelado, na tentativa de focar mais em Red Dead Redemption 2 (2018) e GTA VI (sem data).

“Eu suponho que (o GTA VI) estava em pré-produção até 2015, então o desenvolvimento provavelmente não começou de verdade até 2016 ou 2017, mas logo depois (o desenvolvimento) desacelerou devido ao RDR2 e Bully 2. O segundo jogo seria então cancelado em 2017, então eu presumo que isso aconteceu pra focarem de novo no GTA VI.”

É claro que vários outros rumores menores rodeiam o mistério do (agora suposto defunto) projeto de Bully 2, mas sem a confirmação da Rockstar, nada é certeza.

Por fim, vale lembrar que o GTA 5 será portado para a nova geração do PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021, fazendo dessa sua terceira geração seguida. Ou seja, é provável que não vejamos nada do próximo game por alguns anos.

Ainda tem esperanças da continuação de Bully sair? Conte pra gente na nossa página do Facebook e siga a gente no Twitter, Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share