Call of Duty: Black Ops Cold War ganha Nuketown ’84 e evento Double XP

Call of Duty: Black Ops Cold War vai ganhar um novo evento com o famoso mapa Nuketown ’84 e um evento Double XP para personagens e armas.
Call of Duty Black Ops Cold War ganha Nuketown '84

A Treyarch, desenvolvedora do Call of Duty: Black Ops Cold War, anunciou que trará um evento com a Nuketown ’84 e Double XP nesta semana.

Segundo a desenvolvedora, um evento de Double XP para personagem e armas e o lançamento do Nuketown ’84 acontecerão hoje, 24 de novembro, até o dia 30 de novembro.

O Call of Duty também recebeu recentemente um pequeno patch trazendo melhorias ao multiplayer e Zombies do jogo, e todos os jogadores que entrarem no game entre o dia de lançamento do Black Ops Cold War e o dia 20 de novembro receberão um pacote de armas Nuketown.

O mapa já não é conhecimento público de hoje: um dos vazamentos recentes mostrava um easter egg do famigerado Nuketown, provavelmente o mapa mais famoso da saga Black Ops, com um filtro de Neon.

Se você também tá ansioso para o evento, comenta lá na nossa Página do Facebook e segue a gente no Instagram do Techtimes!

+Leia Mais: Black Ops: Cold War enfrenta problemas com controles no PS4

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
5
Share