Criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, funda o novo Bokeh Game Studio

Keiichiro Toyama, conhecido por dirigir Silent Hill e Siren, deixou a Sony para fundar seu próprio estúdio com parceiros antigos; confira!
Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill, funda o Bokeh Game Studio

Keiichiro Toyama é conhecido por projetar e dirigir os jogos de terror Silent Hill e Siren, e o jogo de ação e aventura Gravity Rush.

Agora, ele vai carregar seu conhecimento da Konami e Sony Interactive Entertainment para abrir uma nova página de sua carreira: a fundação de seu próprio estúdio, o Bokeh Game Studio.

Junto dele, está o produtor de The Last Guardian e um character designer de Siren, Kazunobu Sato, e o principal game designer de Gravity Rush, Junya Okura.

No vídeo de anúncio da abertura do estúdio, o trio relembra os “bons momentos” quando tinham a liberdade criativa na produção de jogos, sem as empresas dando instruções do que deveriam tentar produzir.

“Honestamente, não dá pra esquecer a atmosfera do trabalho de antigamente. Fazer as coisas na manha […] só improvisando.”

Sato ainda afirmou que “muitas pessoas com quem trabalhamos no passado irão se juntar também”.

O vídeo, por fim, também tem algumas artes de um suposto projeto de terror (digno de Silent Hill e Siren), mas até agora não temos informações do rumo que o estúdio quer tomar.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share