CrossfireX é adiado para 2021 devido à pandemia

CrossfireX, anunciado em 2019 como a continuação de Crossfire, será adiado pelo estúdio Smilegate decorrente de problemas com a pandemia.
CrossfireX

A desenvolvedora do novo CrossfireX, Smilegate, anunciou que o projeto não será lançado na data prevista de 2020. De acordo com a empresa, problemas decorrentes da pandemia de Covid-19 atrasaram os esquemas do projeto, que agora será lançado em 2021.

Depois de muita ponderação, e levando em consideração os desafios enfrentados pela equipe de desenvolvimento da Smilegate devido ao COVID-19, optamos pela difícil decisão de adiar o lançamento de CrossfireX para 2021.

Alterando nossa previsão permitirá que entreguemos a experiência Crossfire nos consoles que o nosso Time deseja criar. Teremos mais para mostrar no futuro.

CrossfireX é a continuação do atual mais popular jogo da indústria dos videogames, Crossfire, atualmente com cerca de 1 bilhão de jogadores ativos em mais de 80 países.

+LEIA MAIS: Phil Spencer comemora recorde de vendas do Xbox Series X e S

CrossfireX, sequência originalmente chamada de “Crossfire HD”, está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment e Smilegate, e será publicado pela Xbox Game Studios Publishing exclusivamente para o Xbox One e os Xbox Series X e Series S.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share