As operações anuais do FPS competitivo da Valve, o CS:GO, retornam com a nova Operação Broken Fang, lançada hoje na plataforma Steam. A 10ª temporada traz uma nova campanha, com novos mapas, skins e um novo Season Pass, que custa R$ 83,99.
A operação chega com novas missões semanais, que concedem ao jogador estrelas para serem gastas em cosméticos (como adesivos e skins), e um sistema mais fácil de conquistar a medalha de diamante, diferente das últimas operações.
A loja de operação contém uma nova Broken Fang Case, novas skins de agentes, adesivos, sprays e mais.
Broken Fang também trouxe ao CS:GO uma nova fila “Premier”, que te colocará em partidas 5v5 contra jogadores que também obtiveram o passe, além de introduzir um sistema de picks e bans de mapas.
Além disso, todos os status (mapas, win-rate, melhores armas, mapas de calor da sua precisão e de seu posicionamento nos jogos, etc.) serão colhidos num sistema de Dados da Operação, como você pode ver abaixo.
A Operação também introduz sete novos mapas competitivos: os mapas de defuse Ancient e Engage; o mapa de reféns Apollo e os mapas de wingman Guard e Elysion; o mapa de Danger Zone “Frostbite”, e o novo modo de Retake (gratuito para todos os jogadores).
O modo de Retakes é um modo 3v3, que te spawna em um local aleatório, próximo de um bomb site, e faz com que os jogadores lutem para proteger (ou defusar) o C4 plantado.
Ao início de cada round, você escolhe um de 3 loadouts, e dependendo da sua pontuação, kits especiais (como com armas do outro time) poderão aparecer. É um modo intenso, mas ótimo para treinar o foco e a velocidade em momentos de clutch.
Por fim, um novo sistema de pings inteligentes (como Valorant, Apex Legends e outros) será introduzido ao game, para complementar a comunicação entre jogadores nas partidas.
E aí, gostou da atualização do jogo? Pretende comprar o novo passe de operação? Conta pra gente na nossa página do Facebook e do Instagram!