Cyberpunk 2077 promete “corrigir vários bugs” no patch de Day One

Cyberpunk 2077 já está para sair e muitos bugs estão surgindo em gameplays e análises, mas a CPR afirma que patches virão para isso em breve!
Cyberpunk 2077 apresenta diversos bugs visuais

Vários leaks, gameplays e análises de Cyberpunk 2077 já comentaram sobre a situação dos bugs no jogo, que parecem pipocar em quase todo lugar de Night City.

É por isso que o gestor de Relações Públicas da CD Projekt Red, Fabian Mario Dohla, tweetou confirmando que uma atualização chegará como patch de Day One no lançamento do game.

Um terreno cheio de “insetos”

Recentemente, inúmeras postagens, incluindo ditos clipes de bugs encontrados no game, começaram a surgir na internet afora por parte das pessoas que já conseguiram suas cópias do jogo, seja por engano no envio ou por métodos “legalmente questionáveis”.

Essas várias compilações de bugs visuais incluem clipes como carros explodindo do nada, motos que flutuam (Carpeado, é você?), inimigos meio “burros” que parecem algumas inteligências artificiais de Skyrim e outras situações desconcertantes que foram encontradas.

Você pode ver mais imagens nesse slideshow da IGN Nordic.

Isso acabou virando um ponto de contestação na comunidade, inclusive nas análises de veículos da imprensa, que também destacaram problemas severos na performance do jogo.

E é aqui que a situação dos updates entra: logo no período de pre-load do jogo, liberado em meados da segunda-feira, pessoas relataram que (além dos ~45gb do game) havia uma atualização misteriosa de 43gb, ou seja, que DOBRA o peso do jogo.

Mesmo assim, Fabian afirmou que isso era apenas um update, e ainda complementou: “Twist engraçado – esse não é o update que vamos ter no lançamento”.

“(As análises da imprensa) Não são na versão atualizada – um monte de problemas que as análises encontraram (e relataram) já foram corrigidas, e mais virão como parte do próximo update.”

Ainda comentando sobre os problemas de performance no Xbox One X (DIFERENTE do Series X), Fabian afirmou que a atualização de performance e estabilidade “a transforma em um jogo diferente”.

Ao que tudo parece, a CD Projekt Red está correndo contra o tempo pra lançar quantidades imensuráveis de correções de bugs ao Cyberpunk 2077 às pressas, antes do lançamento do jogo, que ocorrerá dia 9 de dezembro às 21h no horário de Brasília.

E aí, ficou ansioso pelas atualizações ou ainda não está com as esperanças altas pro lançamento? Conta pra gente o que você acha na nossa página do Facebook, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share