Cyberpunk 2077 solta 10 minutos de gameplay no Xbox One X e Series X

Mais uma gameplay supresa de Cyberpunk 2077 surgiu com o novo episódio de Night City Wire, rodando o jogo no Xbox One X e no Xbox Series X.
Cyberpunk 2077

Mais um especial do Night City Wire saiu hoje: o programa de atualizações e novidades do Cyberpunk 2077 trouxe mais 10 minutos de gameplay mista entre o jogo rodando no Xbox One X e no Xbox Series X.

A gameplay que assistimos aqui é diferente dos outros trailers, já que a maioria do material de divulgação foi produzido nos PCs.

As missões mostradas nessa edição do Night City Wire giram em torno de V procurando uma pessoa desaparecida, Evelyn, no que aparenta ser um distrito de prostituição da cidade.

Trechos da gameplay do Cyberpunk 2077 giram em torno do jogador dirigindo um carro, conversando brevemente com personagens (como Johnny Silverhand, atuado por Keanu Reeves), e entrando em combates, além de encerrar com V acessando uma memória gravada de alguém.

O vídeo está em 1080p a 30fps, não revelando as diferenças de resolução e taxa de quadros para nós. Mesmo assim, dá pra notar que o jogo está extremamente bem otimizado para os consoles.

Além disso, o Tecmundo apontou que aos 6:35 do vídeo, podemos ver a diferença entre reflexos de Ray Tracing e Cubemaps comuns no chão, na transição entre os consoles.

Cyberpunk 2077 está previsto para lançar em 10 de dezembro, para o PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox One e One X, Xbox Series X e Xbox Series S e para PCs.

Total
13
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
13
Share