Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias, mesmo com reembolsos

Vendas de Cyberpunk 2077

Hoje, foi revelado publicamente que a CD Projekt conseguiu vender cerca de 13 milhões de cópias de Cyberpunk 2077, entre todas as plataformas, e levando em conta retornos e reembolsos de clientes em todas as lojas (menos as realizadas em contato por e-mail da empresa, na campanha “Help Me Refund”).

O jogo, que tinha cerca de 8 milhões de pre-orders até seu lançamento, aparenta continuar no topo de vendas e pode ser considerado como um dos maiores lançamentos da indústria triple-A (de alto orçamento) até hoje.

A divulgação dos dados foi feita para tranquilizar os investidores, afirmando que Cyberpunk 2077 continuou tendo um lançamento fantástico na venda de cópias, apesar das fortíssimas repercussões negativas na web e da sua remoção da PlayStation Store, decorrente de reclamações e pedidos de reembolso excessivos.

+Leia Também: Cyberpunk 2077: veja como melhorar a performance no PC

Notas de Cyberpunk 2077 no PlayStation 4, na plataforma Metacritic
No PlayStation 4, as notas do Metacritic são extremamente baixas por conta dos inúmeros problemas de performance.

A notícia segue a nota da empresa do dia 11 de dezembro, onde afirmaram que todos os lucros feitos na comercialização do jogo já excederam os gastos de desenvolvimento e marketing.

Vale lembrar que o jogo foi o mais vendido da história no PC ao conquistar 4.72 milhões de vendas no dia de lançamento, sem contar nas originais 8 milhões de pre-orders até então, como confirma um tweet da empresa.

E aí, já sabe o que vai presentear praquele seu amigo gamer no fim de ano? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no canal do Youtube e no nosso Instagram para mais!

Total
34
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
34
Share