Death Stranding faz parceria com Cyberpunk 2077 e lança itens exclusivos

Death Stranding ganha atualização inspirada em Cyberpunk 2077. Fonte: IGN

Em uma inesperada colaboração da Kojima Productions com a CD Projekt Red, Death Stranding vai receber itens e mecânicas especiais inspiradas no mais novo Cyberpunk 2077. Confira o trailer abaixo:

A atualização 1.05 do jogo chegará hoje, dia 17 de dezembro, ao PC.

+Leia Também: Cyberpunk 2077: veja como melhorar a performance no PC

A mais chamativa adição é o triciclo reverso baseado na Yaiba Kusanagi, a moto vermelha que vemos em Cyberpunk. 

Além disso, também temos os óculos do Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves, e seu braço biônico (o chamado, bom, “Silver Hand”, ou Mão de Prata).

A mão de Johnny é capaz de nocautear inimigos com golpes extremamente potentes, enquanto Sam Bridges, protagonista de Death Stranding, também ganha o poder de Hacking.

Assim como os Netrunners de Cyberpunk, Bridges pode hackear e causar curto-circuito em veículos, Odradeks (scanners de carga) ou até mesmo os postes de sensores inimigos das MULAS no game.

Por fim, novos hologramas como o veículo de ambulância voadora estarão disponíveis nas estruturas do game, além de outros cosméticos menores para Sam.

Comemorando o aniversário de 5 anos da Kojima Productions, Death Stranding também fica em promoção de 50% off na Steam e Epic Games Store.

“Atualmente, a colaboração é exclusiva apenas para a versão PC. Teremos mais anúncios em breve, fique atento!”

E aí, vai voltar pra visitar a América em Death Stranding com a nova atualização? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share