Drones substituem fogos de artifício no final de ano, veja vídeo

drones em formato de biscoito

Os fogos de artifício já se tornaram tradição em muitas comemorações no final de ano, mas isso está para mudar com uma nova onda de drones que promete criar espetáculos ainda mais impressionantes. 

É o que tem mostrado a nova campanha do Walmart nos Estados Unidos, nomeada de “Walmart Drone Show”. Com mais de mil drones coordenados, a empresa consegue criar lindas formas no céu noturno dos EUA, como mostram alguns vídeos nas redes sociais:

De flocos de neve, renas, papai noel e homens da neve, o Walmart vai usar os drones em mais de 8 cidades nos EUA. 

“Depois de um ano particularmente difícil, queremos ajudar as famílias a terminar o ano olhando para cima. Queremos que os clientes e as comunidades aproveitem um momento de descanso, paz e esperança”, disse William White, diretor de marketing do Walmart. 

“Desde nosso drive-in de filme de verão até nossas experiências de outono e Halloween, temos encontrado maneiras de ajudar as famílias a desfrutar de tradições sazonais em um ano em que eles pensaram que poderia não ser possível.”

Além de alegrar a comunidade, os drones são uma ótima maneira de comemorar as festas de final de ano sem a poluição dos fogos de artifício.

O que você achou da ideia? Será que os drones vão substituir os espetáculos com fogos de artifício?

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
5
Share