Dying Light 2 trará novidades ao público em 2021

Dying Light 2

Dying Light 2, a sequência do jogo de sucesso da Techland, ainda não teve muitas novidades anunciadas nos últimos dois anos, desde quando foi apresentada no painel da Microsoft na E3 2018 por Chris Avellone (Fallout: New Vegas, Prey).

O jogo sofreu de um suposto desenvolvimento conturbado dentro do estúdio polonês, incluindo conflitos internos com o CEO Paweł Marchewka, excesso de trabalho aos desenvolvedores e outras diferenças criativas com Adrian Ciszewski, produtor do jogo.

Mesmo assim, parece que é muito cedo para desistir: uma nova mensagem de ano novo do Discord do jogo aparenta confirmar que o projeto continua, sim, firme e forte.

“Feliz feriado da equipe de Dying Light! Estamos, bom, morrendo de vontade de atualizar todos vocês sobre como estamos andando com o desenvolvimento do jogo. Teremos novidades fresquinhas sobre Dying Light 2 chegando no ano novo!”

Apesar de ser uma mensagem curta e sem muitas informações, foi o suficiente pra reacender a então morrendo chama de hype que os trailers de gameplay de Dying Light 2 trouxeram para o público.

+Veja Também: Dead Island 2 ainda está em produção, sugere Deep Silver

Siga a gente na nossa página do Facebook e no Twitter, Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
2
Share