Elden Ring “está pronto para ser mostrado ao público”, diz insider

Segundo um insider, Elden Ring, o novo jogo da From Software com George R. R. Martin, já aparenta estar pronto para ser visto pelo público.
Elden Ring

Elden Ring é o novo projeto da From Software, desenvolvedora da franquia Souls, junto de Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin, que traz uma legião de fãs ansiosos por mais detalhes do game. E segundo o insider Lance McDonald, o jogo já está quase pronto para ser mostrado ao público.

Lance é conhecido na comunidade de Bloodborne por seus mods de otimização de performance (especificamente pelo patch de 60FPS) e por mostrar conteúdo dele e de P.T. Silent Hills.

Porém, ele trouxe novas informações ao público quando comentou sobre Elden Ring em uma livestream da Twitch.

“Fiz umas xeretagens hoje e me parece que Elden Ring está pronto para ser mostrado publicamente. Parece que há alguns tipos de pessoas trabalhando em Elden Ring que eles só trazem quando os jogos estão quase terminados.

Como você pode imaginar, há um monte de contratantes com quem eu fico fuçando. Eu vejo o que estão fazendo e o que estão falando sobre, e um deles disse algumas coisas hoje e eu disse, ‘Oh, uau.’

Com base no que eu sei que o trabalho dessa pessoa é, eu pensei, aquele jogo tem que estar quase terminado. Mas eu ainda não sei se será no The Game Awards, que é tudo que me importa.”

Ele inclusive comentou que o prazo de março de 2021 ainda é muito cedo para o lançamento, e que ele saberia de muito mais do projeto se saísse tão cedo.

“Se eu realmente soubesse de algo, não contaria. Sabe, é um grande jogo, é meio emocionante. Então, se eu parar de especular sobre as coisas do Elden Ring, provavelmente significa que realmente aprendi algumas coisas legais sobre isso. Mas até agora não sei de nada.”

Por fim, Phil Spencer, diretor da Xbox, também disse publicamente que jogou “um bom pedaço” do jogo no mês passado, o que pode significar que ele está beirando os estágios finais de polimento e já se encontra em um estágio minimamente jogável pra isso.

+Leia também: Phil Spencer comemora vendas do Xbox Series X e S, mas prefere que “time foque no Game Pass”

Ficou ansioso? Então acompanhe mais notícias na nossa Página do Facebook e no nosso Instagram!

Fonte: GamesRadar

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share