Epic Games Store inclui o Spotify na loja virtual de aplicativos

Epic Games Store inclui Spotify na loja

A Epic Games Store andou aproveitando o Natal pra expandir ainda mais a sua loja, e dessa vez nem são de jogos que estamos falando. É isso mesmo, pela primeira vez a loja virtual de games passou a incluir um aplicativo de música, o Spotify, na tentativa de ampliar seus horizontes.

+Veja Mais: Spotify imita Google e serviço também fica fora do ar por horas

Assim como a Microsoft trouxe um mês de assinatura de Disney+ e a Steam tem sua seção de softwares como o Wallpaper Engine e filmes, a Epic Games Store também começou a variar no seu catálogo de produtos. Ou quase isso.

A adição não só é instalada na mesma pasta, como aparece no meio da sua biblioteca de jogos da EGS, sem nenhum filtro pra encontrá-la mais fácil até agora.

Na loja, você infelizmente não consegue comprar uma assinatura pro aplicativo de música em si, só baixá-lo mesmo. E sim, ele funciona exatamente igual ao Spotify para Desktop e o Spotify para Windows 10.

Tá ai uma adição que eu não esperava na minha biblioteca.

Independentemente do quão estranho é ter o Spotify em meio aos seus inúmeros jogos gratuitos dados pela plataforma, isso me faz imaginar se a Steam não poderia colocar mais aplicativos na loja deles também. Tipo um Amazon Prime, Netflix, Itunes… algo do tipo.

+Veja Também: Epic Games Store dará 15 jogos gratuitos em dezembro

Em resposta ao Destructoid, um porta-voz da Epic assegurou que “podemos aguardar por mais aplicativos não relacionados a games” na loja, o que significa muito e nada ao mesmo tempo.

E aí, vai começar a usar o Spotify enquanto joga seus games gratuitos da loja? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
47
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
47
Share