Felipe Neto de 9 anos ganha R$39 milhões no YouTube

Felipe Neto

O garoto de 9 anos, Ryan Kaji, lidera pela terceira vez consecutiva a lista da Forbes de Youtubers mais bem pagos. O menino tem números de inscritos e visualizações parecidas com o de Felipe Neto, mas enquanto o brasileiro ganhou R$30 milhões em 2019, o pequeno faturou R$39 milhões em 2020.

Os números são realmente parecidos, os youtubers tem 41 milhões de inscritos, mas Felipe tem 11,5 bilhões de visualizações e Ryan 12 bilhões. O brasileiro faz vídeos para o público adolescente e o americano para o infantil.

Ryan tem dois canais no youtube: Toys Review e Ryan’s World, e é famoso por seus vídeos de desembalagem, em que recebe brinquedos e os desembala da embalagem. É isso mesmo, R$39 milhões para abrir brinquedos.

Além de Ryan, a menina russa Anastasia Radzinskaya de seis anos também compõe a lista de youtubers mais bem pagos. Com 190,6 milhões de inscritos ela faturou R$18,2 em doze meses.

Como eles ganham tanto dinheiro?

O dinheiro dos youtubers vem de publicidade e anúncios em seus vídeos. Seja com parcerias ou apenas com os anúncios que aparecem no vídeo. 

Os vídeos de unboxing de Kaji levaram a acordos com a Nickelodeon e a Amazon, enquanto os vídeos de jogos de Radzinskaya a fizeram assinar um contrato de seis dígitos com a Legoland.

Felipe Neto ganha da mesma forma, mas além disso também tem a Paramaker, uma empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como o Parafernalha, IGN Brasil Network, gerenciando aproximadamente 5 mil canais em toda a sua rede. Entre outros empreendimentos.

É muito comum os youtubers abrirem empresas, marcas de brinquedos, de maquiagem, roupas e etc, para aumentar a renda. Sua comunidade quer consumir esses produtos, querem se sentir mais perto de seus ídolos.

Mas os vídeos com crianças tendem a ter um desempenho melhor do que aqueles com adultos, mostram os estudos.

De acordo com a Pew Research, os vídeos com uma criança ou crianças que aparentam ter menos de 13 anos recebem quase três vezes mais visualizações em média do que outros tipos de vídeos.

Vídeos de unboxing, em particular, são uma tendência crescente, com o número de clipes do YouTube com “unboxing” na manchete aumentando em 871 por cento desde 2010.

Mas e aí deu vontade de começar a abrir brinquedos em frente a câmera? Talvez você seja o próximo milionário de 2021. Conta pra gente o que achou na nossa página do Facebook, Instagram ou Twitter

Informações: Yahoo

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
2
Share