Final Fantasy terá mais clássicos aderidos ao Xbox Game Pass em 2021

Final Fantasy X e X-2

Os fãs da popular franquia de JRPG Final Fantasy podem comemorar: o Xbox Game Pass ainda tem mais jogos pra adicionar ao seu catálogo cada vez mais expansivo! A informação é do portal TrueAchievements.

+Leia Também: Game Pass de janeiro contará com Injustice 2, PES 21 e mais

No ano passado, o serviço já tinha conseguido a adição do FFXV Royal Edition, FFVII (de PlayStation 1) e FFVIII Remastered, todos anunciados durante o evento da Microsoft, o X019.

Agora, um porta-voz confirmou que os outros títulos da franquia, alguns que já haviam sido prometidos mas não foram publicados no Game Pass, irão finalmente ressurgir a partir de 2021.

“Conforme anunciamos na X019, estamos entusiasmados em trazer a franquia Final Fantasy para os jogadores com o Xbox Game Pass. Fizemos isso ao longo de 2020 e continuaremos a fazê-lo em 2021 e além. Estamos ansiosos para anunciar datas de lançamento específicas para mais títulos no futuro.”

Não temos datas específicas por agora, mas os jogos que faltam são FFX e X-2: HD Remastered, FFXII, FFXIII: The Zodiac Age, FFXIII-2 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

Infelizmente, o atual exclusivo de PS4 Final Fantasy VII Remake não fará nenhuma aparição fora da plataforma, pelo menos por enquanto.

E aí, ficou ansioso pra jogar esses clássicos? Conta pra gente no nosso Facebook e no Twitter, e siga a gente no Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!

Total
7
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
7
Share