Não é segredo que o exclusivo de PlayStation 4, Final Fantasy VII Remake, foi um grande sucesso de vendas quando lançou em abril de 2020. E agora, a Gematsu relatou que três patentes feitas pela Square Enix em dezembro foram divulgadas, com nomes bem reconhecíveis pela fanbase.
Dentre elas, temos o título “Ever Crisis” (algo como Crise Eterna), “The First Soldier” (O Primeiro Soldado) e a logo da Shinra Electric Power, a empresa que serve como principal antagonista do primeiro episódio do Remake.
O título Ever Crisis poderia ser relacionado ao Before Crisis: Final Fantasy VII, um RPG de ação exclusivo de mobiles de 2004, e ao Crisis Core: Final Fantasy VII, um exclusivo de PSP de 2007 que servia de prequel ao Final Fantasy VII original.
O segundo game, apesar de ter recebido pouco reconhecimento na indústria, trouxe um inovador sistema de RPG de ação (sim, parecido ao do FFVIIR), e contava a história de Zack Fair, um dos mais jovens SOLDIER e amigo de Cloud, que inclusive aparece em certos momentos do Remake.
Enquanto isso, a patente The First Soldier quase certamente se refere ao Sephiroth, o “Anjo de Uma Asa” reconhecido por feitos lendários quando trabalhava para a Shinra, tudo antes de virar o tão popular arqui-inimigo de Cloud Strife.
E por fim, obviamente, temos a logo da Shinra Company, que pode ser simplesmente algo relacionado ao Final Fantasy VII Remake, ou um jogo de marketing envolvendo a empresa fictícia.
Todos que já jogaram o Remake provavelmente perceberam as mudanças notáveis da narrativa do jogo em comparação com o original, o que trouxe algumas teorias insanas à tona na comunidade afora (incluindo sobre a vida, ou morte, de certos personagens…).
Mas, por enquanto, só nos resta aguardar pelas continuações: em matéria da GameSpot, a Square Enix afirmou que não sabe quantas partes o Remake terá, e à Famitsu (via ComicBook) o produtor Yoshinori Kitase afirmou que “o novo mundo de FF7 apenas começou”, e que não se sabe até quando irá se extender.
Gostou das notícias? Conta pra gente no nosso Facebook e no Twitter, e siga a gente no Youtube e Instagram para mais notícias da Indústria dos Games!