Free Fire traz Operação Chrono com Christiano Ronaldo de protagonista

Operação Chrono chega ao Free Fire com Christiano Ronaldo

O Free Fire, um dos mais populares jogos de tiro atualmente, ganhou nessa semana a Operação Chrono, que introduziu o jogador profissional Christiano Ronaldo como seu mais novo embaixador global.

“Esta é uma parceria realmente significativa para o Free Fire. Se unir a ele e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é realmente emocionante”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena.

“Nossa parceria com Cristiano Ronaldo oferece ainda mais conteúdo para nossas comunidades de todo o mundo desfrutarem ainda mais do Free Fire”.

A Operação Chrono trará o jogador profissional ao Free Fire no dia 19 de dezembro, como o principal personagem do update, o próprio Chrono. No futuro, inclusive, saberemos mais da história do protagonista da temporada.

Operação Chrono chega ao Free Fire com Christiano Ronaldo
Fonte: Divulgação / Garena Free Fire

“A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores do Free Fire em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu!”, disse Cristiano Ronaldo.

A atualização é uma grande coisa para os fãs do jogo, já que também traz mudanças e adições de armas, minigames e o rebalanceamento de outras mecânicas.

No modo Clássico e Contra Squad, temos a adição da Vector, e rebalanceamentos da M82B, M4A1, P90 e a substituição do sistema de Acessórios Avançados pelas Armas Avançadas.

Já a Ilha de Treinamento vai ganhar uma nova moeda própria, as Conchas! Elas são concedidas para quem jogar os minigames, e podem ser trocadas por fogos de artifício pra comemorar com os amigos.

Além disso, a Prancha Elétrica vai ter a velocidade reduzida e um aumento no tempo de recuperação da prancha, já que ela era muito útil pra atravessar o mapa rapidamente.

O Passe de Fogo também recebeu pequenas mudanças da interface, pra facilitar pra todo mundo na hora de rastrear quais são seus objetivos e o progresso na temporada atual, e na próxima temporada os mecanismos de missão também vão ser repaginados.

Por fim, a interface do Lobby Principal, das ranqueadas e outras configurações vão ganhar novas opções e pequenas mudanças de qualidade-de-vida.

Se quiser ver as notas de atualização detalhadas, visite os Patch Notes da Operação Chrono aqui.

Mais engajamento na Indústria

O CEO da SportQuake, Matt House, comentou sobre o porquê dessa parceria ser emocionante tanto para os fãs e para Christiano Ronaldo, quanto para a indústria de jogos e esportes em geral.

“Futebol, jogos e tecnologia estão se unindo para criar novas colaborações emocionantes, e esta parceria entre Cristiano Ronaldo e Free Fire está em outro nível”, disse House.

“A quantidade de planejamento, criatividade e detalhes usados para fazer o Chrono é simplesmente incrível, sendo algo realmente emocionante para os jogadores do Free Fire. Essa colaboração demonstra as possibilidades infinitas para os dois setores”, acrescentou House.

E aí, ficou animado com a atualização do jogo? Conta pra gente na nossa página do Facebook, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
10
Share