Garoto de 10 anos viraliza com volante improvisado, e Nyvi organiza doações

Um simples garoto na internet, João Pedro mostrou ao mundo seu volante improvisado para jogar seus games, e acabou viralizando nas redes!
Garoto de 10 anos, João Pedro constrói seu volante improvisado para games

Francyelle Maricia de Oliveira, mãe do jovem João Pedro, postou nas redes sociais uma ideia super criativa de seu filho: não conseguindo dinheiro para comprar um volante de videogame, João improvisou seu próprio volante (com direito a pedal de papelão e tudo!), e instantaneamente viralizou na internet.

“Olá pessoal, esta é minha primeira publicação. Meu filho João Pedro, tem muitas ideias criativas. Hoje quando cheguei em casa, ele estava eufórico para me mostrar sua nova invenção. E quero dividir com vocês, pois fiquei tão feliz e orgulhosa do meu príncipe…”

Escreveu Francyelle no grupo “Faça Você Mesmo”, do Facebook

Tanta gente reconheceu o esforço do brilhante João Pedro, que uma Vakinha de meta de R$ 3.000,00 feita para melhorar seu computador e comprar um volante novo foi preenchida em menos de uma semana.

Mas as boas notícias não param por aí! Boa parte do valor contribuído foi dado por Gaules, popular jogador profissional de Counter-Strike, que prometeu ajudar o garoto nos upgrades do computador.

Tudo isso vem junto de um volante doado pela apresentadora Nyvi Estephan e outros periféricos doados pela HyperX.

“É o exemplo que o brasileiro precisa ser estudado pela NASA. Por não ter grana para seu volante, usou a criatividade e “gambiarra” e fez seu primeiro volante caseiro, com teclado, papelão, prego, pano e mouse, etc… O GAROTO É FERA!”

Descrição da Vakinha para o João Pedro

Tanto a mãe quanto João Pedro fizeram diversos agradecimentos no Facebook e no canal do Youtube dele, o JP Games, por toda a atenção e colaborações dos que os ajudaram.

E você, também ficou emocionado com a história do João? Comente na nossa Página do Facebook!

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
4
Share