GTA 5 abre tão rápido que “nem precisa carregar” no PS5

Um usuário, entusiasmado com seu PS5 novinho em folha, fez alguns testes com GTA 5 e encontrou resultados impressionantes!
GTA 5

O usuário @clancy_bandito do Twitter andou recentemente comemorando a chegada do seu console próprio, e postou algumas comparações de fazer o queixo cair na internet. Em um dos vídeos, testando a retrocompatibilidade do GTA 5, o jogo abriu tão rápido que nem precisou carregar a tela de loading no PS5.

“wow. GTA carrega INSANAMENTE rápido”.

No vídeo, as telas obrigatórias da Rockstar e outros avisos legais aparecem por menos de 10 segundos, antes do jogo instantaneamente carregar Michael relaxando em Vespucci Beach.

Ele também testou no mais recente (e, na minha opinião, fenomenal) Red Dead Redemption 2, que carregou por cerca de 50 segundos antes de abrir uma campanha nova à Clancy.

Comparado com os consoles da geração atual, posso afirmar que os 45 segundos que levaram à Clancy são pelo menos metade do tempo que levo para carregar no meu PS4 Fat, em comparação (dependendo da região, passa até dos 2 minutos).

Apesar de ainda ser lento, é impressionante para o jogo da escala e com o detalhamento impressionante que RDR2 possui, especialmente quando comparado à GTA 5, que saiu 5 anos antes.

E a propósito, o GTA Online ainda demora mais de um minuto pra carregar. Provavelmente por conta da conexão e sincronização de dados com os servidores da Rockstar.

Por fim, aqui fica um vídeo comparativo de loading do novo Spider-Man: Miles Morales, tanto na versão de PS4 quanto a nova de PS5. Os resultados são expressivos: as telas variam de ser 2x a até 5x mais rápidas no novo console (incluindo Fast Travel e outras mecânicas).

E você, animado pra experimentar as novas capacidades dos consoles da nona geração? Conta pra gente suas expectativas na nossa Página do Facebook!

+LER MAIS: Xbox e o problema do sistema de armazenamento custoso

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share