Jedi: Fallen Order chega ao EA Play e Xbox Game Pass Ultimate

Conforme anunciado pela EA, Star Wars Jedi: Fallen Order irá entrar ao catálogo da EA Play e do Xbox Game Pass ainda nesta semana.
Star Wars Jedi: Fallen Order

A Electronic Arts, distribuidora do Star Wars Jedi: Fallen Order, anunciou na quinta-feira (05) que o jogo estaria disponível no serviço de assinatura EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate a partir da terça-feira, 10 de novembro.

A data ainda coincide com o lançamento do catálogo do EA Play no Xbox Game Pass Ultimate, o serviço de assinatura da Microsoft para Xbox e Windows. Ou seja, inerentemente, o último game de Star Wars estará disponível em ambos os serviços.

Sobre Star Wars Jedi: Fallen Order: desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, o jogo é ambientado no universo de Star Wars, cinco anos após o Episódio III – A Vingança dos Sith, e conta a história de Cal Kestis, um jovem Padawan que está sendo perseguido pelo Império Galático enquanto tenta completar o seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi.

Sobre os serviços de assinatura

Sobre o EA Play: Disponível para Xbox, PlayStation, Origin e Steam, o serviço de assinatura da empresa custa R$ 47,90 por trimestre ou R$ 109,90 por ano. Com a assinatura, você tem acesso a todos os jogos da “Play List”, incluindo até 10 horas de acesso antecipado a novos lançamentos, além de receber desconto de 10% em todas as compras digitais, de jogos à expansões da EA.

Sobre o Xbox Game Pass: integrado ao Xbox Live Gold, possui descontos para vários jogos na loja da Microsoft, incluindo jogos de lançamento adicionados ao serviço. Disponível para Windows, Xbox One, Xbox Series X e outros, tem uma vasta biblioteca de jogos disponíveis aos assinantes.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share