Kabum sofre reclamações, Pichau e Terabyte saem do ar na Black Friday

Black Friday Kabum

A Black Friday está acontecendo hoje, mas não está sendo um bom dia para quem quer comprar Hardware. As três principais lojas de vendas Kabum, Pichau e Terabyte vem sendo extremamente criticadas pelos compradores por sua organização na Black Friday, principalmente no Twitter.

O que aconteceu foi que a Kabum prometeu uma Black Friday incrível com descontos de até 80%, mas acabou entregando promoções “duvidosas” e criou um sistema sem sentido no seu site, onde ela libera poucos produtos por vez e quando o usuário escolhe o seu produto, ele some do carrinho.

Além disso, em pouco tempo todos os produtos com os descontos prometidos esgotaram!

o site da Pichau não aguentou a primeira hora da promoção e caiu. E óbvio que isso já a fez ser motivo de piada na internet e deixou os usuários muito inconformados.

Mas pelo menos o site dela entrou no ar, o que não foi o caso do site da Terabyte que ficou fora do ar durante toda a madrugada.


Talvez não seja um bom dia para ser um gamer querendo aproveitar a Black Friday. Você conseguiu comprar algo em um desses sites ou sofreu com todos esses problemas também e xingou muito no Twitter? Conta para a gente na nossa Página do Facebook .

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share