Keiichiro Toyama, de Silent Hill, trabalha em um novo jogo de terror

Junya Okura, Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato, do Bokeh Game Studio. Fonte: IGN

O diretor de Silent Hill e Gravity Rush, Keiichiro Toyama, anunciou que irá produzir um novo jogo com temática de terror, datado para lançar em 2023. O estúdio que irá produzi-lo é o recentemente fundado Bokeh Game Studio.

+Leia Mais: Criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, funda o novo Bokeh Game Studio

O estúdio, fundado em agosto deste ano, foi publicamente anunciado em dezembro. O projeto foi noticiado em entrevista ao IGN Japan.

Na entrevista, Toyama afirmou que “trabalha em um jogo de ação-aventura que irá apelar para os fãs de seus jogos passados”.

O jogo vai conter elementos de história e combate nos estilos dos mundos ricamente construídos da Sony Japan Studio e Konami, de acordo com a entrevista.

Quando ele foi perguntado sobre o projeto ser mais baseado no terror cru de Silent Hill, ou no lado mais fofo e anime de Gravity Rush, explicou que “no mínimo, este será um jogo voltado para o terror. Mas vamos nos concentrar em tornar isso uma experiência de entretenimento mais ampla, ao invés de um jogo de terror hardcore.”

“Estamos desenvolvendo com o PC como plataforma principal, mas esperamos lançar o jogo no maior número possível de consoles”, disse ele.

Junya Okura, Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato, do Bokeh Game Studio. Fonte: IGN
Os fundadores da Bokeh Game Studio: Junya Okura, Keiichiro Toyama e Kazunobu Sato. Créditos: IGN

Segundo Kazunobu Sato, o jogo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e o estúdio ainda trabalha com um protótipo de “provavelmente demorará cerca de três anos para se concretizar (como o jogo final).”

Toyama ainda acrescentou que “tomou muita inspiração da genDESIGN (de Shadow of the Colossus, ICO, etc.); Ueda me disse muito sobre suas experiências que me inspiraram a seguir esse caminho.”

“Quando você trabalha em um grande estúdio como o (Sony) Japan Studio, há um limite para o que você pode compartilhar publicamente, então agora que estamos livres dessas restrições, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para compartilhar o máximo que pudermos (nas redes sociais, Twitter e Facebook)… para que o público veja como o jogo se desenvolve ao longo do tempo”, explicou Sato.

“Esperamos que isso ajude as pessoas a não se esquecerem de nós.”

E aí, vai acompanhar a Bokeh nessa nova jornada? Ficou animado com a notícia?
Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no canal do Youtube e no nosso Instagram para mais!

Total
94
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
94
Share