League of Legends ganhará MMO da Riot Games

League of Legends

De surpresa, o vice-presidente da Riot Games Greg Street confirmou que o estúdio está produzindo um MMO (Multiplayer Massivo Online) baseado no universo de League of Legends.

+Leia também: Ruined King: A League of Legends Story revela gameplay em novo trailer

“Eu trago notícias!

Meu trabalho recente na Riot foi ajudar a desenvolver o Universo de League, que vamos precisar!

Porque chegou a hora. Meu novo trabalho é de começar um grande (alguns podem chamar de massivo) jogo que muitos de vocês, incluindo vários Rioters, nos pediam para criar.”

Em resposta à thread, ele confirmou que “É mesmo um MMO”, para esclarecer as dúvidas de todos.

Um ponto positivo é que Greg Street também já tem uma grande quantidade de experiência na área: além de ser o Lead Designer de League of Legends, também trabalhou em World of Warcraft (o MMORPG mais popular por quase uma década) e Age of Empires.

“Uma atualização sobre as contratações para o novo projeto. Sim, estamos falando sério sobre as contratações. Esse tipo de jogo exige muitos desenvolvedores. Como qualquer projeto de P&D, começaremos pequenos, mas cresceremos.”

“[…] Por favor, sejam pacientes. Estamos entusiasmados com o hype em torno deste projeto, mas cada aspecto do desenvolvimento, até mesmo a contratação, vai levar tempo para ser feito da maneira certa. Não queremos desapontá-los de maneira alguma. Nosso objetivo para muitas coisas na Riot é superar as expectativas.”

Dito isso, em outra resposta da thread, Street confirmou que não devemos aguardar por mais notícias nos próximos anos.

Ficou hypado com a notícia do MMO de LoL? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no canal do Youtube e no nosso Instagram para mais!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share