Marvel terá novos conteúdos quase toda semana até Julho

Marvel calendário de 2021

A Primeira série da Marvel, Wandavision,  estreou no dia (15) estreando uma nova fase da Marvel. E a partir dela os seus fãs não terão descanso. Isso porque depois de Wandavision a MCU lançará mais 5 títulos ainda esse ano, nos deixando com novos episódios e conteúdos quase toda semana do ano, mas isso é bom ou ruim?

Essa nova fase da Marvel não vai mais ignorar nos seus filmes as produções de séries como S.H.I.E.L.D, Daredevil, Jessica Jones e todas outras séries dos streamings. Com o lançamento do Disney+ a MCU aproveitou para explorar mais ainda o universo e trazer conteúdo novo praticamente toda a semana.

Isso aconteceu depois do ex- chefe da Marvel TV, Jeph Loeb ser deposto, pois tudo ficou sob o comando do chefe da Marvel Studios e arquiteto da MCU, Kevin Fage. Isso fez com que a Marvel tomasse uma nova direção e essas novas séries do Disney+ entraram no jogo.

Estreias da Marvel em 2021

Wandavision deu o ponta pé iniciando a fase 4 da MCU, e depois dela não teremos um descanso. A série teve seus dois primeiros episódios liberados no lançamento (15) , e depois terá os outros 7 lançados um a um a cada semana, terminando no dia 5 de março. 

Apenas duas semanas após o término de WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal chegará no dia 19 de março. Depois de três semanas, Viúva Negra chega aos cinemas (a menos que seja adiado novamente) no dia 29 de Abril. 

Logo em seguida no mês de maio Loki chega ao Disney+. Quando Loki terminar, será hora de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em julho.

Ainda no verão norte-americano a série do Disney+ What If terá seus primeiros episódios e em novembro teremos o tão aguardado filme Eternos, que assim como os outros filmes citados teve sua estreia adiada por conta do coronavírus.

Ou seja, overdose da Marvel para todos nós. Isso pode parecer incrível para alguns, e um exagero para outros. E o medo é que todos esses lançamentos acabem se perdendo nas histórias, assim como aconteceu com Star Wars.

Mas o fato de ter Fage no controle dos roteiros e da arquitetura já nos deixa mais tranquilos, já que no caso de Star Wars os roteiros passaram pelas mãos de muitos. Esperamos que dessa vez a Disney não nos decepcione.

Mas e você é do time quanto mais melhor, ou menos é mais? Conta para mim na nossa página do Facebook, Twitter ou Instagram

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share