Mass Effect continuará vivo, segundo novo teaser da TGA

Mass Effect ganha teaser na TGA

A franquia Mass Effect, da Bioware, não viu um final muito feliz com o lançamento de seu último jogo, Mass Effect: Andromeda. Mesmo assim, a Electronic Arts fez questão de anunciar um novo teaser trailer na The Game Awards.

Com análises controversas e notas abaixo da média, Andromeda foi fortemente criticado pela fanbase por falta de conteúdo, problemas de performance e, principalmente, péssima qualidade gráfica, em especial nos modelos de personagens cruciais para a história.

O novo teaser promete “trazer um time veterano da BioWare”, revelando que a franquia continuará firme e forte nos próximos anos. Confira abaixo:

Michael Gamble, atual diretor narrativo do projeto, afirmou que veteranos da trilogia original de Mass Effect como Derek Watts (direção de arte), Brenon Holmes (design e programação), Parish Ley (direção de cutscenes) e Dusty Everman (design da nave estelar Normandy) retornarão ao novo game.

No dia 7 de novembro, chamado de “N7 Day” pela empresa, foi anunciado também o remaster da trilogia original, denominado “Mass Effect Legendary Edition”, para a Primavera de 2021.

Até lá, não se tem mais informações sobre personagens, plataformas ou data de lançamento ao novo jogo anunciado.

E aí, ficou animado com o novo anúncio da BioWare? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share