Mortal Kombat: filme libera primeiras imagens e detalhes da narrativa!

Bi-han e Hanzo do filme Mortal Kombat (2021)

O tão aguardado filme de Mortal Kombat está por vir, e a Entertainment Weekly conseguiu a divulgação exclusiva de imagens e detalhes do plot da adaptação do jogo de luta.

A franquia de jogos de luta, reconhecida por ser uma das pioneiras do fotorrealismo em arcades e pela sua violência gráfica extrema, já teve duas outras adaptações de filmes: Mortal Kombat (1995) e MK: Annihilation (1997).

Infelizmente, ambos tiveram péssima recepção de críticas, fazendo com que a franquia de jogos se afastasse das telonas e focasse nos jogos, em curtas e outras animações.

+Leia Também: Mortal Kombat 11 ganha pacote “Klassik MK Movie” de skins

Sobre o Mortal Kombat

O novo reboot em filme será dirigido por Simon McQuoid e produzido por Todd Garner e James Wan (Aquaman), e trará grandes nomes para o elenco como: Cole Young interpretando Lewis Tan (Deadpool 2, Wu Assassins), Scorpion por Hiroyuki Sanada (The Wolverine, The Twilight Samurai), Sub-Zero por Joe Taslim, Jax Briggs por Mehcad Brooks, Raiden por Tadanobu Asano e Sonya Blade por Jessica McNamee, dentre vários outros personagens.

Bi-han e Hanzo do filme Mortal Kombat (2021)
Créditos: Mark Rogers / New Line Cinema / Warner Bros. Pictures

O filme seguirá a história do protagonista Cole Young (Lewis Tan – Wu Assassins), um esquecido lutador de MMA que possui a misteriosa marca de Mortal Kombat no peito. 

Cole Young do filme Mortal Kombat (2021)
Créditos: Mark Rogers / New Line Cinema / Warner Bros. Pictures

Eventualmente, ele acaba sendo procurado pelo major das Forças Especiais, Jax Briggs, e é treinado pelo Lorde Raiden, guardião do Earthrealm (Terra) para se preparar contra o conflito interdimensional com as forças do Outworld (ou Exoterra, outro dos seis reinos principais do universo MK).

Jax Briggs do filme Mortal Kombat (2021)
Créditos: New Line Cinema / Warner Bros. Pictures

Falando ao EW, Tan disse que sempre foi fã do legado dos games, inspirado pelo seu pai, Philip Tan, que é campeão de artes marciais e começou a trabalhar como duble em filmes como Batman, de Tim Burton.

“Jogo (Mortal Kombat) desde criança. […] Você não quer bagunçar nisso porque é tão icônico. Você quer trazer algo novo para a mesa que as pessoas não viram antes, mas ao mesmo tempo, realmente respeitar e prestar homenagem a esses mundos lendários que já foram criados.”

Lewis Tan ao Entertainment Weekly
Sub-Zero do filme Mortal Kombat (2021)
Créditos: New Line Cinema / Warner Bros. Pictures

Por fim, apesar da produção do filme evitar a classificação NC-17 (a maior classificação indicativa de filmes nos EUA), ele ainda contará com os tão populares Fatalities dos jogos.

“Existem alguns Fatalities malucos. Escolhemos alguns icônicos, mas há muitos golpes muito legais que você verá, muitos easter-eggs que colocamos no filme, mas realmente tem uns Fatalities badass que mal posso esperar para ver nas telonas. Eles são brutais, cara.”

Sonya Blade do filme Mortal Kombat (2021)
Créditos: Mark Rogers / New Line Cinema / Warner Bros. Pictures

Você pode conferir mais imagens na fonte do Entertainment Weekly.

Mortal Kombat está previsto para lançar nos cinemas e no HBO Max em 16 de abril, nos Estados Unidos.

Fontes: Entertainment Weekly, ComicBook.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share