Naughty Dog promove Neil Druckmann, diretor de TLOUII, a co-presidente

Neil Druckmann, reconhecido por seu trabalho nas franquias Uncharted e The Last of Us, foi promovido recentemente na Naughty Dog.
Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, é promovido na Naughty Dog

Na sexta-feira (04), a Naughty Dog, desenvolvedora de franquias como Uncharted e The Last of Us, soltou um release à imprensa informando sobre a promoção de Neil Druckmann ao cargo de Co-Presidente da empresa.

Druckmann foi responsável pela direção de The Last of Us: Part II, que sofreu críticas devido a pontos específicos da narrativa, mas que foi muito bem-sucedido, vendendo quatro milhões de cópias no lançamento. 

Já no primeiro game, foi responsável pela direção criativa e roteiro de The Last of Us, concedendo à ele um prêmio DICE, dois Prêmios de Jogos da Academia Britânica e um do Sindicato dos Roteiristas.

“Neil Druckmann agora se junta a mim como co-presidente da Naughty Dog, depois de servir quase três anos como vice-presidente. Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como vice-presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornar vice-presidente, Alison atuou como nosso diretor de operações e Christian atuou como nosso co-diretor de programação.”

A notícia foi veiculada pelo presidente da empresa, Evan Wells

O diretor, roteirista e programador iniciou sua carreira na Naughty Dog em 2004, com Jak 3 e Jak X: Combat Racing, e trabalhou em vários jogos da franquia Uncharted e The Last of Us, além de alguns quadrinhos dos games.

E aí, o que você acha da promoção de Neil Druckmann? Comente sobre na nossa página do Facebook, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share