Nova gameplay de Devil May Cry 5 mostra as armas de Vergil

Novos vídeos de gameplays de Devil May Cry 5: Special Edition com Vergil mostram todo o potencial do antagonista com suas Devil Arms.
Vergil em Devil May Cry 5

No dia 16 de setembro, fãs da Capcom comemoraram com o anúncio da Devil May Cry 5: Special Edition com Vergil. Tradição da franquia, cada jogo recebe versões atualizadas com novos conteúdos, mudanças e melhorias em estágios e modos extras e, especialmente, personagens extras desbloqueáveis.

Dessa vez, em DMC5:SE, poderemos jogar com o antagonista Vergil no novo conteúdo.

P.S.: Se você amou a música de combate de Vergil, o nome é “Bury The Light”, por Casey Edwards.

Em Devil May Cry 5, Vergil possui sua Katana demoníaca Yamato, capaz de criar fendas dimensionais e ultrapassar a velocidade do som; as manoplas e botas Beowulf, devil arms de um chefão de DMC3, além da Mirage Edge, similar à Force Edge, espada de seu pai Sparda antes de ter seus poderes despertados.

A Yamato traz combos velozes, e é voltada para atacar demônios sem tomar dano. A Beowulf funciona de forma bem similar à Balrog, as luvas e botas infernais de Dante, com chutes giratórios de luz.

Por fim, a Force Edge funciona de forma bem similar à Rebellion de Dante, com ataques extras envolvendo a Yamato e a “Mirage Sword”, as espadas espectrais azuis que Vergil pode invocar, todas em conjunto.

Vergil vai possuir três barras especiais: Concentração, que aumenta com ataques certeiros e diminui com dano recebido, tem três estágios. Cada estágio aumenta sua velocidade e força, e diminuirão caso você erre ataques também, e elas também podem influenciar no Judgement Cut, um corte “supremo” de Vergil (acontece em 5:58 no vídeo abaixo).

Também terá a barra de Doppelganger: similar ao seu Devil Trigger no DmC (o reboot), ele pode invocar uma alma clonada que imitará seus ataques e te apoiará em combate.

Ainda mais, ele também terá acesso ao seu Sin Devil Trigger, a versão demoníaca com quem lutamos contra ao final da campanha original.

E, finalmente, temos a habilidade do “Mundo de V”, onde Vergil invoca temporariamente todos os familiares-demônios de V para atacar em uma área grande antes de voltar ao normal.

Além disso, nos consoles da nova geração, o PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S, o DMC5:SE também contará com o modo de gameplay “Legendary Dark Knight”, que possui dificuldade similar ao “Difícil” com hordas massivas de demônios, incluindo inimigos que não aparecem em certas missões mais iniciantes.

Abaixo, podemos ver outro Judgement Cut perfeito em 1:25.

A edição de Devil May Cry 5: Special Edition sairá no lançamento para os consoles Xbox Series X e PlayStation 5, contando com Vergil como personagem jogável, o modo Turbo (com velocidade 20% maior) e a dificuldade Legendary Dark Knight. A versão não sairá para os PCs, apenas a expansão de Vergil.

Sobre Devil May Cry 5: O diabo que você conhece retorna nesta nova aventura da aclamada série de ação! Prepare-se para uma aventura demoníaca com três personagens jogáveis únicos nesta mistura exclusiva de ação frenética e imagens sobrenaturais pelas quais a série é conhecida. O diretor Hideaki Itsuno e sua equipe retornam para criar a experiência de ação mais insana, tecnicamente avançada e absolutamente imperdível desta geração.

Total
165
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
165
Share