Novo Amazfit Pop Pro é lançado com GPS e assistente de voz

amazing fit pro pop

O Amazfit Pop lançado na China nada mais é do que o Amazfit Bip U que está disponível nos mercados globais. Da mesma forma, o recém-revelado Amazfit Pop Pro é, na verdade, o inédito Amazfit Bip U Pro.

A variante Pro apresenta exatamente as mesmas especificações do modelo regular com alguns recursos extras, como GPS integrado para rastreamento de atividades, bússola (sensor geomagnético) e microfone para Xiaomi Xiao AI assistente de voz (Amazon Alexa em mercados internacionais).

Além das diferenças mencionadas acima, o mais recente wearable da Huami é o Amazfit Pop de dentro para fora. Isso significa que ele possui um painel LCD TFT de 1,43 polegadas com resolução de 320 x 302 pixels e 305 ppi. Esta tela é protegida por um vidro 2.D com um revestimento anti-impressão digital.

O corpo do relógio é feito de policarbonato e vem com uma pulseira de silicone. Mede 40,9 x 35,5 x 11,4 mm nas dimensões e pesa 31g (com alça). Assim como outros smartwatches da empresa, este modelo também é resistente à água até 5 atm.

O dispositivo vem com sensor óptico biológico Huami BioTracker 2 ™ PPG (sensor de frequência cardíaca e sensor SpO2), acelerômetro e sensor giroscópio. Ele usa Bluetooth 5.0 BLE para se conectar a smartphones por meio do aplicativo Zepp e também usa NFC para pagamentos sem contato e passes de trânsito.

No que diz respeito aos recursos, ele suporta mais de 60 modos esportivos, mais de 50 mostradores de relógio, monitoramento de frequência cardíaca, monitoramento do nível de oxigênio no sangue, monitoramento do sono, monitoramento do estresse, monitoramento do ciclo menstrual, detecção automática de exercício e pontuação PAI.

Outros recursos comuns incluem relógio, alarme, cronômetro,acessa a obturador da câmera, notificações de aplicativos, alertas de chamadas e mensagens, controle de reprodução de música, previsão do tempo e localizar meu telefone.

Por último, mas não menos importante, o wearable é apoiado por uma bateria de 225mAh, que leva cerca de 2 horas para carregar por meio de uma base de carga magnética incluída. A empresa afirma que o relógio oferece até 9 dias de vida útil da bateria com carga completa.

O Amazfit Pop Pro custa ¥ 399 (R$ 305 sem impostos) e já está disponível para pré-encomenda na China. Ele vem em três cores: Carbon Black, Cherry Powder e Pine Green.

O smartwatch estará à venda na China a partir de 10 de dezembro e deve chegar aos mercados internacionais como Amazfit Bip U Pro, pois já obteve a certificação Bluetooth.

Total
8
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
8
Share