Novo filme do Bob Esponja no Netflix homenageia seu criador

O filme Bob esponja : O incrível resgate estreou hoje dia (05) e fez um caloroso tributo ao criador do personagem, Stephen Hillenburg.

O filme Bob esponja : O incrível resgate estreou hoje dia (05) e fez um caloroso tributo ao criador do personagem, Stephen Hillenburg.

Isso porque o animador infelizmente faleceu em 2018, um ano após ser diagnosticado com Doença do Neurônio Motor.

Por isso o novo lançamento da Netflix incluiu uma mensagem no final do filme, um pouco antes de subir os créditos e tocar o tema SpongeBob SquarePants.

Homenagem do novo filme do Bob esponja a seu criador Stephen Hillenburg que faleceu.

Mais homenagens ao criador

A mensagem que diz “ Em memória de Stephen Hillenburg”, e em cima tem o desenho original do criador, que antes chamava “SpongeBoy” Menino Esponja, em tradução livre.

Após a morte de Stephen a Nickelodeon também prestou sua homenagem dizendo “Ele foi um amigo querido e parceiro criativo de longa data para todos na Nickelodeon, e nossos corações estão com toda a sua família”

“Steve criou Bob Esponja Calça Quadrada com um senso de humor único e inocência que trouxe alegria a gerações de crianças e famílias em todos os lugares. Seus personagens totalmente originais e o mundo da Fenda do Biquíni permanecerão por muito tempo como um lembrete do valor do otimismo, da amizade e do poder ilimitado de imaginação.”

Concluiu a emissora

Além disso os fãs também se uniram para criar uma petição para que a música ‘Sweet Victory’ fosse tocada no intervalo do Super Bowl. Isso porque o Bob Esponja em um dos seus episódio canta essa música no “Bubble Bowl”.

O longa Bob Esponja : O Incrível Resgate já está disponível na Netflix.

Total
9
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
9
Share