Novos recursos de Resident Evil Village são revelados ao PS5

O site do PS5 recebeu uma nova atualização na página do mais novo Resident Evil: Village, que exalta os novos recursos que o jogo poderá usar.
Resident Evil Village PS5

Em uma atualização recente na página sobre o mais novo Resident Evil: Village, a Sony expôs novos recursos-chave disponíveis no PS5 para o game. Alguns dos diferenciais podem ser considerados pontos críticos para os gamers na nova geração.

Dentre as mudanças destacadas, foram apontados:

  • Visuais incríveis: explore o cenário e locais incríveis e assustadoras de Resident Evil Village em 4K com Ray Tracing.
  • Transições rápidas: continue instantaneamente de onde parou sem espera, tudo graças ao poder do SSD ultrarrápido do PS5.
  • Gatilhos adaptáveis: sinta o peso e reação dos gatilhos das armas para ter uma experiência ainda mais imersiva.
  • Resposta háptica: simule a sensação de disparar uma arma de verdade com a resposta háptica.
  • Tempest 3D AudioTech em fones compatíveis: sinta-se parte do mundo do jogo com músicas e sons de sobrevivência e horror em Resident Evil: Village. O áudio em 3D melhora a experiência, fazendo com que você ouça sons que causam calafrios vindo de todas as direções.

Com melhorias gráficas ainda mais intensas na Resident Evil Engine, cenários (e uma mansão!) digna dos padrões de mansões na franquia e com foco completo no aspecto de survival horror, Resident Evil: Village promete cada vez mais tanto para a indústria, quanto para o início de uma nova geração, incluindo ao PS5.

A nova geração promete muito com a tecnologia gráfica de Ray Tracing, jogos sem telas de loading com SSD e o tão curioso controle com feedback háptico e gatilhos adaptáveis, que serão um passo crucial para a conversão do mundo in-game à nossa experiência da vida real.

O jogo sairá em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Sobre o jogo: A próxima geração de survival horror sobe na forma de Resident Evil Village, a oitava grande entrada na série Resident Evil. Com gráficos ultra-realistas alimentados pelo RE Engine, lute pela sobrevivência enquanto o perigo espreita em cada esquina.

Anos após os trágicos eventos do risco biológico de Resident Evil 7, Ethan Winters recomeçou com sua esposa Mia, finalmente vivendo em paz e deixando o passado para trás. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos Resident Evil anteriores, de repente interrompe sua vida, jogando um Ethan devastado em um novo pesadelo distorcido em busca de respostas.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
4
Share