Nunca mais saia do seu quarto com esses acessórios incríveis

quarto nerd

Com experiência de 3 anos trabalhando boa parte do tempo em Home Office no meu quarto, compilei os melhores acessórios para que você não queira sair do seu quarto/escritório nunca mais. 

Vale notar que todos os itens citados oferecem cashback em bitcoin via o Coingoback que tem como parceiros lojas como Casas Bahia, AliExpress, Kabum, Ponto Frio, Extra e centenas de outros.

1. Frigobar ou mini-geladeira

Não importa se você chama de geladeira para o quarto ou mini-frigobar, o importante é ter água, coca-cola e cerveja gelada ao seu alcance 24/7. Bateu aquele sono? Pega a Coca-cola. Hora do Happy Hour? A cerveja está logo ali.

Imagem de Frigobar Brastemp Retro 76 litros Preto

Além de economizar tempo, o frigobar permite que você se refresque e esteja realmente preparado para qualquer situação. 

Eu tenho um aqui, do lado da minha mesa de trabalho. Não sei o que faria sem ele. 

2. Puffs 

Quem nunca teve aquele dia stressante? Ou aquela dor  nos glúteos de tanto ficar sentando na cadeira? Pois bem, seus problemas acabaram. Os puffs não apenas resolvem esses problemas, eles deixam o quarto com tom mais leve, divertido e menos massante.

Com várias cores e estilos, os puffs podem ir para baixo da cama quando necessário e viram um acessório legal quandos seus amigos chegam na sua casa. Além darem um tom de startup moderninha ao seu ambiente.

Se você é um startupeiro então puffs não são mais que a obrigação. 

3. Eletrônicos insanos

Essa é para os nerds e geeks que amam explorar. Seu quarto/home office nerd não ficaria completo se alguns desses acessórios únicos:

  • Raspberry Pi 3 e 4: O Raspberry Pi é um mini-computador super barato e que pode se transformar em qualquer coisa. De Drone, imitação de super Nintendo até servidor de filmes, a versatilidade dessa placa é algo de outro planeta. 
  • Alfa AWUS036ACH: Essa é a solução ideal para quem depende do Wif-fi para trabalhar. Na sala, quarto ou varanda, o adaptador de Wifi Alfa AWUS036AC vem com uma antena de 5dbi (que pode ser melhorada) e um chipset pronto para diversos modos. 😎
  • Kindle: Ficar atualizado, se divertir e aprender fica bem mais fácil com o Kindle. A ideia de sair de casa para procurar um livro parece coisa do século XVIII após você comprar um desses aparelhos. Com ele você viaja para outros mundos sem sair do Home Office. Além disso, recomendo o Audible para quem sabe ou está aprendendo inglês. 

4. Cadeira gamer? Hmm não!

Para quem vai passar boa parte do tempo sentado nada melhor que uma boa cadeira. Muitos vão sugerir uma cadeira gamer, não descarte essa opção, entretanto foque na ergonomia.

As cadeiras ergonômicas são mais caras e não têm tantas funcções quanto as gamers. Contudo, elas foram pensadas para deixar suas costas alinhadas. Muitas cadeiras gamers contam com designs e recursos de ergonomia, mas não são todas. 

Fique de olho. 

5. Ar-condicionado ou aquecedor

Dependendo da sua região talvez seja imprescindível um aquecedor ou ar-condicionado. Pensa que é muita frescura? 

Segundo pesquisa da CarrerBuilding feita em 2016, cerca de 22% dos trabalhadores têm dificuldades para concentrar em ambientes muito quentes e 11% em locais frios. 

Eu não suporte frio excessivo, então comprei na Black Friday passada um aquecedor. Vale muito a pena e é barato. 

 6. Esteira ao estilo Linux

Dos acessórios da lista este é o único que nunca tive coragem de adquirir, mas recebi sérias recomendações para comprá-lo. O criador do kernel Linux, Linus Trovalds usa uma esteira enquanto programa. 

linus torvaldis esteira

Com uma esteira você não precisa sair do seu quarto sequer para se exercitar. 

7. Assinatura de vinho e cerveja!

Não adianta nada ter um frigobar se ele fica vazio. Por isso, uma assinatura de cerveja é essencial.

Recomendo o  Clube do Malte pelas suas ótimas cervejas e um bom serviço. Para quem não curte cerveja tem o Wine para vinhos.

8. Impressora 3D

Para quê sair do seu quarto se você pode imprimir tudo nele?

HOMERS / TEVO® Tarantula Pro Kit de impressora 3D

Por apenas R$1.015,92 (se for pego pela Receita Federal) você já pode começar a brincar com sua impressora de entrada. Ela vai demorar para imprimir, mas é um começo.

Utilizando o Coingoback, você consegue até 3% de desconto na sua impressora na Banggood.

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share