Os 16 filmes mais aguardados de 2021

Não é novidade que o ano de 2020 não foi muito propício para lançamentos, muitos filmes foram adiados para 2021, outros foram direto para os streamings. Portanto esse próximo ano está vindo já com muita expectativa para esses títulos.

Como ainda vai demorar para estarmos 100% livres do coronavírus, alguns estúdios já se preparam para não colocar todas as expectativas nas estréias em cinema. A Warner por exemplo já anunciou que todos seus filmes serão lançados simultaneamente no cinema e no streaming. 

Com isso em mente, venha conferir quais são os filmes mais aguardados de 2021, sem ordem de preferência:

1- Homem Aranha 3

A sequência de Homem Aranha está sendo super aguardada, mais ainda após a confirmação acidental do Aranhaverso pela Sony. Confirmando que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão de volta.

Além disso, a série Demolidor, o Quarteto Fantástico e Doutor Estranho podem fazer parte do novo filme, integrando suas histórias. Podendo ser a primeira menção do Quarteto fantástico no universo, o que é muito empolgante.

Aranhaverso fanart

Estreia: 16 de dezembro de 2021

2- Viúva Negra

O filme sobre Natasha Romanoff se passa no passado e vai contar a origem da vingadora, e provavelmente dar alguma pista sobre a fase 4 da MCU. Além disso, talvez saberemos finalmente o que aconteceu entre ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Contudo infelizmente esse provavelmente será a despedida de Scarlett Johanssen do papel de Viúva Negra, desempenhado com maestria. 

O longa era para ter estreado no início deste ano mas foi adiado por conta da pandemia.

Estreia: 7 de maio de 2021

3- Mortal Kombat

O jogo Mortal Kombat dispensa apresentações, lançado nos anos 90 é uma febre até hoje. Mas agora a Warner, que detém seus direitos autorais, planejou um filme dentro do universo.

A história vai ser um enredo sobre um jovem inexperiente no meio de um torneio com lutadores profissionais desse e de outros mundos.

Mortal Kombat

Estreia: 15 de janeiro de 2021

4- Cinderela

Não, esse não vai ser mais um live action da Disney. Cinderela terá mais uma adaptação para o cinema, porém o que está fazendo com que todos esperem a estreia, é que a protagonista será Camila Cabello.

Camila Cabello como Cinderela

Além da cantora, Billy Porter de Pose será a fada madrinha, e muitos artistas da Broadway integrarão o elenco. 

Estreia: 4 de fevereiro de 2021.

5- 007 sem tempo para morrer

Depois de mais de 60 anos por aí, já aceitamos que 007 está longe de acabar, a franquia é uma das mais rentáveis e as pessoas não se cansam de assistir. 007 Sem tempo para morrer é mais um da lista de filmes que seriam estreados em 2020 e foram adiados.

007 Sem Tempo para Morrer

James Bond volta em mais um filme onde depois de tentar viver tranquilo na Jamaica, é chamado novamente para deter Safin (Rami Malek) que tem uma tecnologia perigosa para o mundo.

Estreia: 01 de abril de 2021

6- Pequenos Grandes heróis

Estamos em um período de muita nostalgia, na música, no cinema. Então a Netflix aproveitando o momento resolveu trazer Sharkboy e Lavagirl de volta.

O filme que foi uma febre nos anos 2000 vai ganhar uma continuação focada nos filhos dos heróis. A atriz Taylor Dooley volta no papel de Lavagirl. Mas Taylor Lautner infelizmente não fará o Sharkboy.

Estreia: 01 de janeiro de 2020

7- Um príncipe em Nova York 2

Ainda no clima nostálgico, mais um filme que vai ganhar uma continuação depois de anos é Um príncipe em Nova York que foi lançado em 1988. 

Primeiras imagens de Um Príncipe em Nova York 2

A sequência contará a história de Aken ao descobrir que tem um filho nos EUA e precisa deixar sua coroação em Zamunda para buscar seu filho e coroá-lo príncipe.

Estreia: 4 de março de 2021

8- Eternals

Mais uma produção da Marvel com um elenco de peso. Atores como Kit Harington (de Game of Thrones) como Cavaleiro Negro e Angelina Jolie, e só isso já o suficiente para um dos filmes mais aguardados de 2021. 

Os Eternals são uma raça modificada geneticamente pelos Celestiais, deuses do espaço. Eles são imortais e conseguem controlar energia cósmica, mas no meio de sus criações houve as que não deram certo, formando os Desviantes.

Estreia: 5 de novembro de 2021

9- Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão

A mais nova animação da Disney contará a história de Raya que vai em busca do último dragão após o vilão Druun ameaçar seu reino Kumandra.

Então ela entra numa jornada com seu amigo Tuk Tuk ( mistura de urso com tatu) e encontrou uma criatura Sisu, que é uma espécie de dragão de água que vira humano.

Estreia: 11 de março de 2021

10- Last Night in Soho

Last Night in Soho

Estrelando Anya Taylor-Joy de O Gambito da Rainha. O longa conta a história de uma mulher que é apaixonada por moda e pelos anos 60 que se transporta para lá e conhece seu ídolo ainda jovem.

Mas essa não é mais uma comédia romântica boba, Last Night in Soho é um terror psicológico. Por isso a personagem descobre que Londres nos anos 60 é muito diferente do que ela imaginava. Depois do sucesso de O Gambito da Rainha com certeza esse pode ser um dos filmes mais esperados de 2021.

Estreia: 22 de abril de 2021

11- Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9

Mais um filme que foi adiado de 2020 para 2021. Esse é o nono filme da franquia Velozes e Furiosos que assim como 007 é uma das mais lucrativas entre todas.

Dessa vez Toretto, que agora é pai de um menino chamado Brian, precisará abrir mão de sua vida tranquila após uma ameaça que precisará de sua ajuda. Bem parecido com o novo 007 não?

Estreia: 22 de abril de 2021

12- Venom 2 – Tempo de Carnificina

A sequência de Venom, sucesso de bilheteria e crítica em 2018, vai chegar aos cinemas. Desta vez há uma grande chance do Homem Aranha aparecer e confirmar a teoria do Aranhaverso nos filmes.

Venom 2 – Tempo de Carnificina

Estreia: 24 de junho de 2021

13- Minions 2 a Origem de Gru

Minions 2 – A Origem de Gru

A sequência de Minions, que foi lançada em 2015, chega para contar a origem do “vilão” Gru, depois de encerrar seu primeiro filme com os minions conhecendo ele pequeno.

Estreia: 1 de julho de 2021.

14-Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Mais uma da Marvel, porque ela não está para brincadeira em 2021. Desta vez Shang Chi, personagem dos quadrinhos, entra para o MCU. 

O jovem que foi criado longe de tudo sendo treinado em artes marciais, tem seu primeiro contato com o mundo e descobre coisas reveladoras sobre seu pai. Com isso ele decide se rebelar.

Estreia: 8 de julho de 2021

15- Duna

Duna é a adaptação do livro de Frank Herbert que já ganhou versão para as telonas em 1984. Mas agora tem uma nova versão dirigida por Denis Villeneuve que entra nos filmes de 2021 mais aguradados.

O enredo conta a história de Paul Atreides, que vive num futuro distante onde o mundo é comandado por um sistema feudal. Seu pai é um dos comandantes de Arrakis (Duna), mas o planeta não é nem um pouco fácil de governar.

Estreia: 1 de outubro de 2021

16- Sherlock Holmes 3

Robert Downey Jr está saindo das franquias da Marvel mas está voltando com a sequência de filmes de Sherlock Holmes depois de um hiato de 10 anos. Nele Sherlock e seu braço direito Watson vão desvendar mais um mistério em Londres.

Estreia: 21 de dezembro de 2021

Quais desses filmes você está mais ansioso(a) para ver? Conta para a gente na nossa Página do Facebook, Twitter e Instagram.

Total
111
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
111
Share