Os melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o chris chegou no Amazon prime Video e separamos os melhores episódios para você maratonar quando quiser.
Todo Mundo Odeia o Chris

Todos nós temos aquelas comfort séries para assistir mais de mil vezes sem cansar, e Todo Mundo Odeia O Chris com certeza é uma unanimidade entre os brasileiros. E o melhor é que agora a série que estava disponível apenas no GloboPlay, agora chegou no Amazon Prime Video.

A série criada em 2005 numa parceria entre Chris Rock e Ali Leroy, Todo Mundo odeia o Chris é uma das sitcom mais queridas pelos brasileiros. Ela narra a história da adolescência do próprio Chris Rock, famoso comediante americano, nos anos 80 em Bed-Stuy, Nova York.

Apesar de nem todas as situações da série serem verídicas, muita coisa realmente aconteceu com Chris Rock. Como o preconceito vivido na escola, o temperamento de sua mãe Rochelle (Rosaline na vida real), e o fato de seu pai Julius ter dois empregos

A série teve um final meio impreciso pelo fato de ser cancelada e termina quando Chris é suspenso da escola por muitas faltas. Na vida real esse é o ano em que o pai do comediante faleceu e aparentemente não havia motivos para continuar a série.

Todo Mundo Odeia o Chris passou na TV aberta aqui no Brasil por muitos anos e alegrou as tardes de muitos de nós nos anos 2000/2010. E agora que está disponível para você assistir quando e onde quiser venha conferir a lista que eu fiz dos melhores episódios da série por ordem de lançamento:

Todo Mundo Odeia Tirar Foto (1×13)

Esse é o episódio que deu origem ao áudio que ficou famoso no Tik Tok: “Produtos Ivone”. Nele a Rochelle resolve virar revendedora de cosméticos e com muita lábia ganha uma renda extra pra comprar roupas para os filhos.

Todo Mundo Odeia um Mentiroso (2×04)

Nesse episódio Chris aproveita do boato criado por Jerome, trombadinha da cidade, de que ele estaria namorando Tisha. Isso porque ele entrou na casa dela para ajudá-la a se livrar de um rato.

Então ele responde todos com aquela famosa frase “aaah sabe como é né?!” ou “sacomé né?!”

Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia Dia dos Pais (2×22)

Esse é aquele episódio onde o Julius ganha de presente de dia do pais, um dia inteirinho sozinho dentro de casa. Então uma das melhores cenas da série acontece, ele dançando pela casa toda ao som de “I Will Survive”. Com certeza um dos ápices de Terry Crews na série.

Todo Mundo Odeia Salário Mínimo (3×08)

Nesse episódio o Chris muda de emprego, pois seu antigo chefe Doc se recusou a pagar um salário mínimo para ele. Seu novo chefe, Sr. Fong, aceita pagar o salário mas não dá um segundo de descanso a ele.

Do outro lado do elenco, Rochelle vira modelo de cabelo do salão de Vanessa. Os penteados vão de Torre Eiffel à bofetada negra, e o de Rochelle é o Tsunami. 

Todo Mundo Odeia Bad Boys (3×12)

Nesse episódio Chris resolve virar um Bad Boy para agradar a garota dos seus sonhos, Tasha. Então tudo começa a dar certo, até ele extrapolar no personagem e responder Rochelle, que faz com que seu sapato vá parar num lugar bem dolorido.

Todo Mundo Odeia Bad Boys

Todo Mundo Odeia Dia das Mães (3×21)

Nesse episódio Chris resolve dar um presente de dia das mães de verdade para Rochelle. Mas quando percebe que não tem dinheiro pra isso, ele compra uma réplica de um perfume que dá alergia na mãe.

Todo Mundo Odeia Baile de Boas Vindas (4×03)

Esse episódio conta como Chris perdeu seu baile de boas vindas com uma garota legal para salvar Greg de sua crise existencial.

O ponto alto do episódio com certeza é quando ele vai conhecer os pais da garota e recebe presentes como “uma caso decente” e batatas doces.

Todo Mundo Odeia a Garibalda (4×09)

Esse é o famoso episódio onde Chris aceita sair com a menina que sofre bullying na escola por sua altura e jeito de andar, apelidada de Garibalda. 

Então ele resolve fazer com que esse seja o pior encontro da vida dos dois, mas ela o surpreende por continuar otimista e ele começa a gostar dela. Porém, para não ficar feio com a galera da escola, ele continua esnobando ela em público.

Até que ela aceita uma proposta para ser modelo internacional e aparece na escola para dar um fora nele na frente de todos.

Todo Mundo Odeia Carro (4×18)

Um dos episódios mais engraçados da série. Nele o Chris compra o carro de seu tio, mas antes mesmo de conseguir dirigir ele é roubado.

Os ladrões levam os pneus, a gasolina e até o cinzeiro. E a polícia também não ajuda nem um pouco o garoto a recuperar suas coisas.

Todo Mundo Odeia Lavar a Louça (4×19)

Considerado um dos melhores episódios, Chris se revolta por ter que lavar a louça e seus irmãos ficarem assistindo TV. Então pela primeira vez ele se recusa a fazer a tarefa, mas Rochelle não deixa nada barato e a briga dá até expulsão de casa para o garoto.

Não só o roteiro da série é incrível, como todo o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris também. Os atores e atrizes que deram vida a família fazem tudo mais engraçado e cativante. São eles:  Tyler James Williams (Chris), Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonia), Vincent Martella ( Greg) e narrada por Chris Rock já adulto.

Mas e aí o que achou dessa minha lista de episódios? Confesso que foi difícil selecionar apenas 11 pois pra mim qualquer episódio da série é incrível. Se eu esqueci do seu episódio favorito de Todo Mundo Odeia o Chris, me conta lá na nossa página do Facebook, Twitter ou Instagram.

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
3
Share