Parque temático Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro

Depois da inauguração ser adiada pelo coronavírus, o parque temático Super Nintendo World será aberto em fevereiro de 2021.
Super Nintendo World

Em Osaka, no Japão, o Super Nintendo World deveria ser inaugurado neste ano, junto com as Olimpíadas de Tóquio. Porém nada aconteceu, graças ao novo coronavírus. 

Mas apesar da pandemia, que no mês passado atingiu o seu ápice em países como Estados Unidos, França, Itália e Brasil, o parque abrirá suas portas ao público em 4 de fevereiro de 2021.

O problema é que o Japão está tendo mais casos diários de COVID-19 do que nunca, mas ainda é um pico baixo. Em 29 de novembro, o país registrou 2.585 casos, o maior número de testes positivos registrados em um dia. De 148.000 casos, o país viu 2.057 mortes até agora.

Mas a Universal garantiu que irá tomar os cuidados necessários com higienização e distanciamento social. 

O Super Nintendo World

O parque terá vários brinquedos malucos, incluindo uma montanha-russa Mario Kart chamada de Desafio de Koopa que está localizada dentro do Castelo do Bowser.

Montanha Russa
Montanha Russa Super Nintendo World

O castelo é muito legal com paredes temáticas, portas, banners, tetos, luzes e uma estátua gigante de Bowser. Os visitantes veem tudo isso e uma sala de troféus enquanto fazem fila para o passeio.

Os pilotos vão usar óculos de realidade aumentada (AR) como óculos de proteção, e fones de ouvido. Isso faz com que o passeio no trilho pareça ainda mais um jogo Mario Kart real.

Cada Kart tem 4 assentos, e para cada assento há um volante. Eles também coletam itens e “jogam conchas” em outros karts.

Alguns influencers e jornalistas já puderam dar uma olhadinha dentro do parque, confira esse vídeo da Kurumi Mori no twitter da Bloomberg QuickTake:

Na verdade, todo o parque é um jogo gigante. Você veste uma “Power Up Band” inteligente e coleta moedas pelo lugar. Cada passeio irá girar em torno de um personagem diferente, e há um Café do Mario e Luigi que já está aberto.

Além disso, há rumores de que novas áreas ainda estão sendo retocadas, como a Arena do Donkey Kong.

Mas você não terá que ir apenas ao Japão para experimentar o Super Nintendo World. A gigante dos jogos está planejando abrir um no parque Universal de Orlando – mas não antes de 2023.

Conta para a gente na nossa página do Facebook o que achou do parque e se pretende ir visitá-lo no Japão, ou vai esperar chegar em Orlando!

Total
6
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
6
Share