PlayStation ganhará 3 filmes e 7 séries pela Sony Pictures, afirma CEO

Filme do Uncharted

Em uma entrevista ao CNBC, o CEO da Sony Pictures Tony Vinciquerra confirmou que as divisões da gigante japonesa Sony estarão se unindo para trazer vários novos filmes e séries de tv inspiradas nas principais franquias da PlayStation.

Vinciquerra afirmou, principalmente, que a empresa retomará os lançamentos tradicionais em 2021, e que estão produzindo 3 filmes e 7 séries no total, incluindo dois já anunciados: o filme de Uncharted, e a série de The Last of Us da HBO.

A série em si será voltada para a narrativa do primeiro jogo, e terá participação do diretor do game Neil Druckmann, além de Craig Mazin e Carolyn Strauss, que trabalharam na minissérie de sucesso Chernobyl.

“Temos um programa dentro da empresa chamado One Sony. Nós vimos muitas coisas acontecendo a esse respeito – como por exemplo o filme do Uncharted, que gravamos completamente durante a pandemia e será lançado no próximo ano, baseado em uma franquia da Sony Playstation”.

+Leia Também: Naughty Dog promove Neil Druckmann, diretor de TLOUII, a co-presidente

Comentando sobre os novos projetos por vir, Tony também disse: “Vocês verão muito mais integrações das empresas da Sony no futuro.”

Por fim, ainda não se sabe se filmes como o Monster Hunter e o reboot cinematográfico de Resident Evil contarão, já que são franquias da Capcom.

Fonte: GameSpot

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share