“Portal Reloaded”: mod gratuito trará puzzles com até 3 portais

Portal Reloaded é o mais novo mod de larga escala feito por um membro da comunidade, que mudará tudo com a adição de uma “quarta dimensão”!
Portal Reloaded

Portal é um dos jogos mais populares da lendária produtora de games, a Valve Software. E agora, o desenvolvedor Jannis Brinkmann tentará trazer mais uma vez a luz ao projeto, com a introdução de Portal Reloaded, que incluirá mais de 25 fases com o uso de um terceiro portal “para outra linha do tempo”.

O jogo, que já não recebe atualizações oficiais ou continuações desde Portal 2 (2011), continua ganhando carinho e atenção da comunidade, com inúmeros mapas e “mods” (modificações) que alteram o jogo das mais diversas formas.

“Expandindo nos conceitos do jogo original, em Portal Reloaded você tem acesso à Triple Portal Device, permitindo que atire três portais diferentes. Os familiares Azuis e Laranjas, que conectam dois locais diferentes no espaço, e um terceiro, “Portal Temporal” Verde, que conectará duas linhas do tempo distintas. Viajar entre o presente e uma versão da realidade 20 anos no futuro abre várias novas portas para a resolução de puzzles.”

Descrição oficial de Portal Reloaded na Steam

A modificação, completamente gratuita para os donos de Portal 2, terá mais de 25 puzzles voltados aos veteranos da franquia Portal, que já dominam os conceitos de “Pensar com Portais™” e querem “expandir seus horizontes” ainda mais.

Ele contará com mais de 100 linhas de voz gravadas especialmente para os estágios do mod, além de ter uma trilha sonora e outras mecânicas de gameplay completamente únicas na nova campanha.

O mod está previsto para lançamento na Steam em 19 de abril de 2021, exatamente 10 anos após o lançamento oficial de Portal 2.

Sobre Portal: Publicado em 2007, era um jogo de puzzles e plataformas que utilizava de mecânicas desconhecidas até então na indústria, incluindo problemas com física e teletransportação por… Portais.

O jogo teve recepção extremamente positiva, sendo fortemente aclamado por sua inovação de conceitos e Game Design, assim como Half-Life, também da Valve, foi para a indústria dos FPS.

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
5
Share