Pré-Temporada 11 começa hoje em League of Legends!

A tão aguardada Pre-Season 11 de League of Legends chegou hoje, com uma repaginação completa da loja e todos os itens, além da jungle toda!
Pré-Temporada 11 League of Legends

Anunciada em agosto, a Pré-Temporada 11 de League of Legends traria inúmeras, substanciais e inacreditáveis mudanças a um dos elementos cruciais do game: os itens.

Segundo os próprios patch notes, “cerca de 33% dos itens são novos, 33% foram refeitos ou melhorados e 33% receberam apenas mudanças visuais”. Com a mudança dos itens, das lojas e de parte das runas, mecânicas fundamentais seriam modificadas em preparação à nova temporada.

Agora, essa atualização massiva finalmente chegou aos servidores públicos do jogo.

A nova loja

Agora, a loja totalmente reformada de League of Legends terá várias mudanças em seu design. Primeiramente, itens consumíveis como poções e totens de visão, botas e seu inventário estarão à esquerda, em janelas que expandem se você colocar seu mouse acima delas.

Novo menu principal de League of Legends, com botões que mostram todos os itens modificados e o design da nova loja.

Temos duas “novas” janelas: a aba de RECOMENDADOS, e a de TODOS OS ITENS. A aba de recomendados irá (obviamente) te recomendar itens:

  • Específicos para sua classe (Atirador, Assassino, Mago, Suporte, Lutador e Tanque)
  • Recomendados baseado em quais são os itens mais comprados para o seu campeão específico
  • Sugestões de itens baseados na composição de campeões do time inimigo. Exemplo: Itens de Resistência Mágica contra Magos como Lissandra, itens de Armadura e Roubo de vida contra Assassinos como Talon, etc.

A aba de Todos os Itens, que recomendará itens com base nas classes e por categoria (Dano, Armadura, Roubo de Vida e Vampirismo, etc). Além disso, agora temos “Classificações de Itens”.

Itens Míticos são itens de especialização para campeões por classe. Você pode comprar apenas um por partida, cada um com seu foco específico (Dano Verdadeiro contra Tanques, Mobilidade de Equipe, itens para Duelos, etc).

Cada item mítico funcionará em sinergia com seu campeão de escolha, contra os campeões da composição inimiga específica. Desde itens com um “flash secundário”, até a nova Draktharr, que te deixa invisível por alguns segundos após matar um inimigo, cada item funcionará para um jogador diferente.

Agora, outros itens da escala anterior dos Míticos, chamados de Itens Lendários, terão a função de preencher o resto da sua build. Muitos deles, como Lembrete Mortal, Fúria de Guinsoo e outros foram modificados.

Diversos outros itens foram removidos ou refeitos completamente, como dito no começo da matéria.

Atualização de Atributos

A Pré-Temporada 11 do League também alterou fortemente o cálculo de Redução de Tempo de Recarga (CDR ou RTR), Vampirismo e Acerto Crítico mudou, escalonando de forma mais “suave” com os itens e runas relacionados.

O RTR é calculado com pontuações, ao invés de porcentagens (5 pontos de “Aceleração de Habilidade” vs. 3% de RTR, etc). O Vampirismo Mágico, Físico e Universal também retornou ao jogo, e o dano de críticos foi levemente reduzido.

Além disso, muitos itens que concediam Mana, como o Lacre Sombrio, passaram a conceder atributos como Dano ou Vida extra. Por conta disso, diversos campeões (como Ryze, Ezreal, Jax, Fiora, dentre muitos outros) passaram a ganhar mais Mana por nível.

Mudanças na Selva

Todos os monstros da Jungle foram reajustados, de uma forma ou outra. Agora, ao invés do Talismã do Caçador e da Machete do Caçador, temos apenas a Lâmina Cálida e a Lâmina Álgida, que possuem os mesmos benefícios, tirando seu Smite.

O XP e estatísticas como armadura e resistência mágica de todos os monstros comuns da jungle foi rebalanceado, e agora eles possuem quantidades similares, além de conceder gold. O dinheiro e XP dos Krugs também foi reajustado, então mate todos os pequenos.

A Lâmina vermelha te dá o Smite Vermelho, e a azul te dá o Smite Azul. Eles são habilitados ao usar o Smite 5 vezes, transformando sua habilidade e consumindo o item, tirando-o de seu inventário e deixando seus status permanentemente em seu campeão.

O Smite Azul continua roubando 20% da Velocidade de Movimento de seu alvo, e o Smite Vermelho continua reduzindo seu dano recebido de certo campeão em 20%.

O Aronguejo foi outro monstro da selva que foi modificado: agora, ele possui um escudo que pode ser desativado ao tomar CC ou CG (Controle de Grupo), que são skills de lentidão, enraizamento, dentre outras.

Finalmente, a cura e a mana extra que o Aronguejo concedia agora foi alocada ao Grompe, o Sapo do lado do Blue. O Aronguejo não mais vai te curar.

E é isso! Se você estiver interessado em ler todas as centenas de mudanças específicas do game, pode ler nas Notas de Atualização do Patch 10.23 aqui.

E aí, já tá gostando da Pré-Temporada 11 do League? Tá ansioso pela chegada da Temporada 11? Comenta na nossa Página do Facebook!

Total
9
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
9
Share