Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Através das redes sociais da Ubisoft, a empresa anunciou que o aguardado Prince of Persia: The Sands of Time Remake será adiado da sua data original para o ano que vem, devido a problemas decorrentes da atual pandemia.

+Leia Também: Assassin’s Creed Valhalla bate recorde de vendas da Ubisoft

O jogo tinha uma data de lançamento original de 21 de janeiro, 2021, passando agora para 18 de março de 2021.

“Durante a Ubisoft Forward, orgulhosamente anunciamos o retorno do Prince com Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

Estamos entusiasmados em colocar este jogo em suas mãos, enquanto contamos a história do Príncipe e Farah em uma Pérsia do século 11 reimaginada. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro. Hoje, gostaríamos de informar que estamos reservando mais tempo para trabalhar no jogo. Com isso, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi movida para 18 de março de 2021. Acreditamos que esta é a decisão certa para garantir que entregaremos um jogo do qual você gostará.

Obrigado por sua paciência e apoio contínuo ao Prince of Persia e esperamos que você permaneça seguro e saudável nesta temporada de férias.”

+Leia Também: Policiais cercam prédio da Ubisoft Montreal em operação

E aí, ainda planeja comprar sua cópia desse clássico da era do PS2? Conta pra gente na nossa página do Facebook, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share