Project xCloud abre inscrições no Brasil hoje; veja como entrar

O Project xCloud, serviço de jogos por nuvem da Xbox, abriu inscrições para testes no Brasil, para os usuários do Xbox Game Pass Ultimate.
Project xCloud

O sistema de jogos da Xbox por nuvem, Project xCloud, finalmente passou a alcançar mais públicos ao redor do mundo. De acordo com um anúncio no site da Xbox, o projeto chegará hoje, dia 18 de novembro, ao Brasil, Austrália, Japão e México, através de seu programa de Preview, com inscrições abertas.

O sistema vai ser introduzido para trazer mais feedback de usuários, e contará com vários “queridinhos” da Microsoft, desde Halo: The Master Chief Collection, Minecraft Dungeons, Forza Horizon 4, até Hellblade: Senua’s Sacrifice e Yakuza 0, dentre outros jogos populares também disponíveis no Xbox Game Pass.

O serviço vai ter suporte a vários telefones e tablets Android através do app do Xbox Game Streaming (Preview), na Google Play Store. Para participar do serviço, porém, você precisa de uma conta Microsoft com assinatura do Xbox Game Pass Ultimate. O serviço custa R$ 1 no primeiro mês de assinatura, e depois muda para R$ 44,99/mês.

E se você quiser economizar ainda mais, experimente nossa extensão de Chrome do CoinGoBack! Com o Cashback dele, você recebe de volta parte do dinheiro de várias compras na internet em mais de 200 lojas, e pode sacar depois em reais, Bitcoin ou outros tipos de moeda!

+LEIA MAIS: Xbox Game Pass, EA Play e Disney+ unem forças de seus serviços em um único serviço por assinatura

O projeto dispensa o uso de controle, tendo botões customizáveis para as telas touch dos dispositivos móveis, e os jogos não precisam ser baixados, já que estarão rodando pela internet nos servidores da Microsoft enquanto você joga.

Para usar, também é recomendado ter uma conexão de Wi-Fi de 5Ghz (não confundir com a tecnologia 5G, que ainda não foi difundida comercialmente pelo mundo), ou uma conexão de pelo menos 10Mbps de velocidade.

Isso, é claro, pode acabar sendo um pequeno problema no caso da infraestrutura de internet do Brasil, que não é muito consistente e nem tão rápida dependendo da região testada. Ele funcionará em inglês, português, espanhol e japonês.

Para se registrar com sua conta Microsoft, é só entrar na página de Registro ao Projeto xCloud (Prévia) e torcer para receber um convite com o código.

Total
18
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
18
Share