PUBG traz menor mapa do game na nova Temporada 10

PUBG - Temporada 10

Playerunknown’s Battlegrounds, ou PUBG, foi o Battle Royale que praticamente foi pioneiro na popularização do modo de jogo, e agora chegará com a nova décima temporada do game trazendo mais um mapa de apenas 1km².

Outros mapas do game já existem com 8×8 km, 6×6 km e até 4×4 km, com diferentes quantidades de jogadores respectivamente. O novo mapa, Haven, suportará apenas 32 jogadores jogando em duos.

Além disso, o mapa introduziu a facção do “O Pilar”, composta com bots que perseguirão os jogadores com helicópteros de combate para eliminá-los durante a partida, no todo conhecido estilo PvE (Jogador vs. Ambiente).

Aqueles que ousarem derrotar a IA do Pilar conseguirão loot drops de nível 3, como recompensa.

O mapa será subdividido em zonas da Carbon Steelworks, Campos de Carvão, Zona Industrial, Zona Residencial, The Overpass, e As Docas (tradução não tão precisa assim, ok?), e contarão com regiões de grandes verticalidades.

Para ajudar os players com isso, áreas serão presenteadas com o Paraquedas de Emergência, que pode te ajudar a sair rapidamente de um lugar muito alto.

A Temporada 10 e o mapa Haven chegam ao PC no dia 16 de dezembro, enquanto o Xbox, PlayStation e Google Stadia receberão a atualização no dia 17 de dezembro.

E aí, ficou animado com a atualização da Nova Temporada 10 do PUBG? Conta pra gente na nossa página do Facebook e em nosso Twitter, e siga a gente no Instagram para mais!

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Total
1
Share